Matte Vult

Não sou fanática por maquiagem.
Gosto de bons produtos e sou fiel as marcas que uso.

Mas um dia desses, minha cunhada Karina, essa sim, obcecada e entendidíssima desse assunto, me aplicou os batons Matte da Vult.
E vou dizer para vocês: não quero mais saber de MAC!

A Vult é a linha moderninha do Duda Molinos, e especialmente os batons não tuuudo!

As cores (poucas) são lindas, a textrua é firme e seca e o cheiro é delicioso (sabe-se lá quem mais vai experimentar o batom por tabela...), o preço é maravilhoso: R$10,95, a embalagem é chique (toda preta, lembrando sua concorrente mais famosa) e tem pra vender em qualquer Araújo!!!!

Mas tem que ser a linha Matte (da embalagem toda preta!!) As cores 04, 05 e 01 são lindas!!!
Experimente e depois me conte!

6 comentários:

Catherine disse...

Kika, adorei a dica, vou adquirir o meu hoje mesmo!!!

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

suas dicas são perfeitas, esse batom é tudo de bom !!!bj KIKA

Anônimo disse...

Kika, sou consumidora compulsiva da MAC, mas já experimentei a Vult e achei a marca muito boa, com cores lindas e ótima fixação. Parabéns pela dica.
Bj

Patricia B. disse...

Karina também me aplicou esses batons. Já uso há algum tempo, compro no Feira shop da Savassi por R$ 10,00. Se não tiver a cor eles pedem pra voce.

Anônimo disse...

AMEI A DICA!!!
Adoro essas dicas de produtos bons e baratos.
Vc podia colocar mais!!!

Mari disse...

KIKOTA,KDE A COLUNA DA FE BRAGA E DA JU RECORDER?????