Ditadura da moda

Elle McPherson, de 46 aninhos, passeando linda de cabelos ao vento, pelas ruas de Londres no sábado.
Lindinha do Momento? Tambem, mas o assunto agora é outro.




Quando vi a foto de Elle me lembrei que outro dia, uma pessoa ao meu lado, falou em alto e bom som que achava muito brega uma mulher de mais d 40 anos de cabelo comprido.
Ah, sei.
Bom, euzinha que já passei, e muito, dos 40, e tenho cabelon, não fiquei chateada, porque pessoalmente adoooro cabelos longos e cheios.
E acho particularmente, que cabelos são a muldura de um rosto e que como tal, tem que combinar com estilo, o gosto e a personalidade de cada mulher.
Obviamente, como tudo na vida, o bom senso é fundamental, porque os cabelos envelhecem e perdem o volume e o viço, e cabelo bonito é cabelo bem cuidado.


BELAS, BACANAS, E DE CABELÃO

Conheço mulheres bacanérrimas que usam cabelon mesmo com 50 e tantos anos, e outras que com 20 ficam lindas de cabelo ''Joãozinho''.
Como conheço outras mulheres de 40 com cabelos curtos e que não tem um pingo de charme e elegancia.
Uma questão de personalidade e principalmente de viver em paz com seu estilo e principalemte, estar segura com você mesma.





Vamos criar uma petit polêmica? E voces, o que acham?

12 comentários:

Anônimo disse...

Que bobagem. Nada haver idade com com comprimento de cabelo....
Quem tem cabelo bonito, bem cuidado, bem tratado pode usar até quando quiser!!
Já quem não tem, mehor curto mesmo.

Anônimo disse...

Bonito é ser feliz e estar bem consigo mesma. Cabelão, cabelinho... não importa. Vamos cuidar de nosso coração que o resto é charme.
Bjs

Anônimo disse...

Ai gente, vcs misturam tudo. O que ser feliz tem haver com o que a Kika perguntou? Ser feliz todo mundo tem que procurar a sua felicidade. Mas o que ela quer saber é sobre cabelos e não felicdade, aff. Kika, eu tb tenho cabelo longo e liso e não corto de jeiro nenhum! Mas eu acho que cabelo curto é bem mais chique depois que ele perde a beleza, como vc falou. Adorei a polemica.
Renata

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo, meu coração vai bem, obrigada, mas estamos falando de cabelos. Meu recado é: cabelo curto é mais chique mesmo, kika, não adianta.Mas cabelo comprido chama mais atenção. Agora as que tem cabelos de Yemanjá, eu concordo que é brega no último grau, não importa a idade.

Anônimo disse...

adoro cabelão, e, cabelo curto que envelhece, só fica bom mesmo pra guilhermina guinle...

Anônimo disse...

Entendi o que o anônimo quer dizer, não tem lei para o tamanho dos cabelos. O importante é estar bem consigo mesma e esquecer essas "regras". Mulheres de 40, cabelão já!

Obs. Cabelo curto só é mais chique em quem consegue "sustentar", de resto envelhece e apaga a mulher.

Anônimo disse...

O pior sao mulheres de 40 que acham que tem 20 e colocam alongamento. É o fim da picada.
E acham que ninguém percebe.
Não sabem que homem gosta e prefere mulher natural.
Fred

Tê disse...

Curtos são para quem tem rosto anguloso e bem feito. Fora isso, é melhor deixar o cabelo tapar as marcas da idade. Tê

Anônimo disse...

Buáaaaaa... tenho 41, cabelo cumprido e não estou na fotinho da kika, que diz que é minha amiga...
Buáaaaaaa

Patricia B. disse...

Rsrsrsrsrs... Também tenho cabelão, tenho 42, sou irmã e não estou nas fotos!!!!!!

CRIS disse...

Kikota,

Sinto falta das colunas da Ju Recorder e da Fê Braga.
Qdo irão voltar???
Cris

Denise disse...

Todas as que vc postou são maravilhosas !
Então não da para falar se curto ou longo ,se de mentira ou de verdade .
Mulher bonita é mulher bonita .