Fritando


Ricardo Salles já está na frigideira.
Nem tanto pela sua declaração ridícula sobre ´´quem é Chico Mendes´´, o que mostra um terrível despreparo para o cargo que ocupa, mas pelo seu passado e pelo seu curriculo.
Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado de São Paulo (APqC), que representa 19 institutos públicos de pesquisa do Estado, emitiu comunicado dizendo que a escolha do advogado seria uma decisão “catastrófica” e colocaria em risco as políticas ambientais no Brasil.
“Trata-se de alguém incapaz de entender a importância da ciência para o desenvolvimento nacional e que já provou ter ligações com representantes de setores que não têm qualquer compromisso com a educação ambiental, a bioecologia e a conservação da natureza”, disse a Instituição.
É o tal negócio, você pode até não gostar de Chico Mendes mas dizer que ele não teve importância é inaceitável para quem é Ministro do Meio Ambiente.




5 comentários:

Anônimo disse...

Masss é um gato!

Anônimo disse...

Dilma estocava vento e nunca vi aqui um post sobre o despreparo dela....

Anônimo disse...

vamos ter que eternamente nos contentar com pouco pq tivemos a anta da Dilma um dia! oh racíocinozinho de m.......

Anônimo disse...

Além de não saber a importância de Chico Mendes, o ministro não conhece a Amazônia, pois nunca aqui esteve nem a passeio. Não tem como dar certo.

Anônimo disse...

Mais um fora da curva. Ja basta a Damares.nparece mais um Kennedy perdido neste Brasil.