Passo A Rezar

Estamos no tempo da Quaresma. Para cada um de nós a quaresma tem uma importância (para outros, não tem nenhuma, por exemplo). 
Para nós, católicos, é um tempo de moderação, meditação, oração, sacrifício (sacrifício não é uma coisa ruim, gente!!! Pelo contrário!). Acredito com todo o meu coração que só amamos o que conhecemos. E até a fé, esse dom divino e inexplicável, é preciso que se conheça, para que então ela se fortaleça e cresça inabalável.
Para quem quer (e precisa) viver mais o momento espiritual, vou dar uma dica preciosa. Existe um app (aplicativos para celulares, tablets e notebooks), chamado Passo A Rezar. Desenvolvido pela diocese da cidade de Porto em Portugal, esse aplicativo nós traz todos os dias 12 minutos de uma oração bíblica em uma gravação maravilhosa. São apenas 12 minutos  para que possamos começar o dia em paz e com Ele em nossos corações.
Experimentem e me contem.
Para baixar o app é só entrar na loja de seu celular e digitar: passo a rezar. O ícone é esse:








Para entrar no site e ouvir todos os dias:
Clique abaixo:






3 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia , kika ,

como católicas praticante eu e minha filhota Lalá , já começamos nossos " sacrifícios " que td ano , saimos melhores , é uma bela experiência !! Santa Quaresma p/ vc e Família e tds os seus leitores católicos !Abraço Apertado , Márcia e Lalá

Anônimo disse...

ótima dica. obrigada. Deus abençoe

Walter Arruda disse...

Kika, excelente dica. Nós, seus leitores, agradecemos com carinho.
Em tempo: na página do seu blog, logo abaixo, tem uma imagem de Nossa Senhora das Graças. Que tal você colocar a imagem da Virgem acima, pois é lá que ela merece estar. É uma sugestão . Um abraço com desejo de ótima semana