Há tempos atrás a revista Veja publicou que Romário teria uma conta secreta na Suiça. O senador não só negou a existência da tal conta, apresentando documentos do banco, como lascou um processo milionário em cima da revista.
Só que agora, puxando as penas da galinha, a história da conta volta aos holofotes: na gravação feita por Bernardo Cerveró, o advogado Edson Bueno afirma que a tal conta no banco BSI, existe sim e que André Esteves, o banqueiro poderoso que está atrás das grades, e que é sócio do BSI, teria forjado os documentos apresentados pelo senador Romário.
Além disso, puxando mais penas, a Procuradoria Geral da República suspeita de que tudo isso foi feito para facilitar um acordo político entre Romário e o prefeito do Rio, Eduardo Paes. Ah, para tirar mais uma pena: o irmão de Eduardo Paes é sócio de André Esteves, o banqueiro poderoso que está preso. Deu para entender? Ou é muita pena nesta galinha?
Pois a PGR também acha que tem coelho neste mato e já pediu que a Suiça investigue se Romário tem ou não, conta lá.
Ai, ai ...
...já pensou o que passa na cabeça desses Suiços???? Se eu fosse dona de banco nos Alpes e algum brasileiro aparecesse lá para abrir conta eu ia dizer ´´aqui não, cara-pálida! Vocês só arrumam confusão!´´.
2 comentários:
Cedo ou tarde a verdade sempre aparece.
é a existência da Conta ou do Saldo de uma conta?
Postar um comentário