Que a Força esteja com você

O filme mais aguardado do ano é Stars Wars VII - O Despertar da Força, que será lançado no mundo todo em 17 de  dezembro de 2015. 
Guardado a sete chaves -  nem uma palavra  sobre a produção, roteiro e elenco,  conseguiu ser arrancada dos produtores -  os contratos foram firmados a peso de ouro e as filmagens, cercadas de segurança digna da CIA! Será uma super, mega, ultra produção, dirigida pelo genial J J Abrahms, com produção de Disney Pictures e Lucas Filmes. Ou seja, só monstros!









Para os fãs, como eu por exemplo, a expectativa é enorme. Este último filme vai reunir todo o elenco de todos os filmes como a Princesa Lea, Luke Skywalker, Chewbacca, R2-D2, Han Solo e claro, o temido Darth Vader!



Sou simplesmente louca por Stars Wars! Tanto que, já me preparando para dezembro, comprei todos os filmes da franquia (são 6: Uma Nova Esperança, O Retorno do Jedi, O Império Contra-Ataca, A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones) , e assisti neste fim de semana com meu filho mais velho, meu companheiro de amor a Guerra nas Estrelas. 
Aqui em casa na hora do almoço tem quiz de curiosidades, aposta sobre como vai ser o roteiro do novo filme e discussão sobre se Darth Vader é mesmo cruel de nascença ou se foi seu amor por Padmé que o corrompeu (há controvérsias sobre este tema...).


Para quem gosta e tem mais de 40 anos, dá vontade de chorar quando começa a subir as letras:
´´Há um tempo, em uma galáxia não muito distante ...´´

E, claro, a icônica saudação: ´´Que a Força esteja com você´´.





Nenhum comentário: