Festinha no cinema

Ike Barbieri comemorou seu aniversário com seus colegas de Santa Doroteia, com a Alegria, a Riley, a Tristeza ...  os personagens de Divertidamente!
A festinha foi no Cineart Ponteio, com direito a kit infantil e muita diversão! 
As crianças amaram uma seção de cinema em 3D com seus coleguinhas! E os adultos também, já que tem a passadinha básica na Bomboniere para o kit delícias gourmet! 























2 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais gostoso do que um cineminha ! Vejo a alegria em cada rostinho , vidrado na telona !
Os meus tambem adoram e quero levar nesse filme, é bom Kika ?
Um beijo,
Ana Carolina

Anônimo disse...

Em meu nome, do Marcello (meu marido) e do meu filho Henrique, gostaria de agradecer a noite de ontem.
Em primeiro lugar gostaria de elogiar toda a equipe do Cineart, que desde o primeiro momento nos deu uma atencão exemplar. As meninas se prontificaram a preparar os kits infantis antes da sessão para nao causar tumulto quando as crianças chegassem. O fiscal dos ingressos dando livre acesso aos pais que queriam entrar rapidamente para deixar os filhos no espaço kids, e principalmente o funcionário Tomás, de uma gentileza, cordialidade e educação ímpar !!! Foi solícito e atencioso conosco na medida certa ! E não posso me esquecer das meninas da limpeza, que prontamente recolhiam as pipocas e rastros deixados por 15 meninos elétricos e felizes !

Para o meu filho foi um dia muito especial ! ele ama cinema, e ficou realmente realizado em compartilhar esse momento com os colegas. Ele estava eufórico e ficamos muito felizes em vê-lo tão alegre e se divertindo tanto.
Muito obrigada também pela possibilidade deles poderem ver o filme dublado, foi essencial para que a noite fosse perfeita.
Voces estão de parabéns por toda a Equipe, e que voces possam continuar entretendo tanto as pessoas com esse profissionalismo.
Muito obrigada por fazer os 7 anos do Henrique tão especial !

Estenda por favor os meus agradecimentos à Thais.

um abraço,

Fernanda Gontijo B. Barbieri