Natália e José Henrique

Zé Henrique Salvador e Natália Faria trocaram alianças e juras de amor eterno na Fazenda Boa Vista, neste sábado. E tiveram a benção da família, dos bons e verdadeiros amigos e de Deus, que mandou de presente um deslumbrante pôr do sol.







Natália, uma BCBG verdadeira,  estava simplesmente maravilhosa, num Monique Iluhillier de renda de cair o queixo. E brincos de tirar o fôlego. 










A decoração, perfeita! O buffet de Charlô Wathely, di-vi-no, os doces da Petit Fleur Patisserie, maravilhosos.
Tudo muito, muito, muito chique, na medida, sem excessos, nem exageros, como todas as comemorações deveriam ser.  Isso se chama elegância.











E o que faz uma festa ser especial?  O astral. A alegria das pessoas presentes, a amizade, o carinho. E Natália e Zé, embora jovens, aprenderam isso. A festa não foi para os ´´outros´´. Foi para eles, para os amigos queridos e para a família.









Todas as mulheres estavam lindas, claro! Júlia Salvador, uma coisa, de verde e Clô Wanderley num Marchesa deslumbrante e bolsa Jimmy Choo.  


















































O casamento foi perfeito. Chique, elegante, sóbrio, sincero. A cara dos noivos.








4 comentários:

Anônimo disse...

WOW ! Supra suma da elegância. É simplesmente simplicidade chiquérrima, que vem de berço destas famílias.

Anônimo disse...

lindo mesmo! Kika, amo muito seu blog!

Paula disse...

Essa fazenda parece ser maravilhosa!!! Que vista espetacular!!! Deve ser gratificante um casamento feito em um lugar assim.

Clo disse...

Kikota querida, muito obrigada pelo carinho!

Beijo.