Para o bem de seus filhos!
Chega de culpa!
Pesquisas recentes da Universidade de Harvard revelou que as filhas de mães que trabalham fora, ganham mais e tem melhores cargos dos que aquelas cujas mães ficaram em casa cuidando da prole.
E entre os filhos homens a diferença é outra: os filhos de mães que trabalham fora, ajudam mais nas tarefas domésticas e passam quase o dobro de horas em família, se comparados com aqueles filhos de mães donas de casa.
Segundo a pesquisa, o ´´efeito - mãe- que- trabalha-fora´´ é benéfico para toda a sociedade porque ajuda a reduzir a diferença de gênero. ´´Os pais são os principais modelos para os filhos. Se há um ambiente de igualdade entre homem e mulher, isso vai servir de referência para a vida das crianças. Neste caso, é de pequeno que se torce o pepino, sim.´´
Além disso, a autonomia dos filhos das mães que trabalham fora é infinitamente maior, diz a pesquisa, que pode ser lida na íntegra na Folha de São Paulo de hoje!
Moral da história: trabalhar faz bem para a cabeça, para o bolso e para os filhos!!!!
L´autre parisienne
Como boa francesa ela é uma boêmia, fuma (um pouco), bebe um bom (ou ruim) vinho, compra flores diariamente e adora um brechó. Detesta academia ( gargalhadas), adora livrarias e seu programa favorito pode ser passar a tarde num café ou estender seu manteau as margens do Sena e ler poesias.
Jeanne Dumas é uma espécie de Ines de la Fressange boêmia e mais jovem. Uma Belle de Jour hippie! Os franceses são loucos por ela.
Sempre de batom vermelho, franjinha na testa e um jeito delicado de rir, Dumas seduz até uma porta! Seu estilo é inconfundível. Vestidos delicados, casacos ultrapassados, acessórios de boa qualidade como uma bolsa de crocodilo que foi da avó e suas sapatilhas Repetto.
Ah, sim, tem uma lista de poderosos franceses (entre artistas, milionários e outros), que ficaram de queixo caído pela moça de voz rouca e gestos delicados.
Dumas assinou uma coleção para a H&M e foi escolhida para substituir a musa Ines de la Fressange como garota propaganda da tradicional marca Roger Vivier. Alguns dizem que Jeanne é só mais uma it girl, com mais estilo, é verdade.
Ela nem liga, acende mais um cigarro, joga a franjinha para o lado e solta ´´ Les chiens aboient, la caravane passe.´´
Praia
Dupla bem dotada
Serena Willians e Kim Kardashian se encontraram em NY.
As duas tem algumas coisinhas em comum, vocês não acham?
Se é que vocês me entendem ...
Em Roma, para o mundo.
Toda beleza e história do Barroco brasileiro será mostrado ao mundo, numa super exposição em Roma.
A mostra é grandiosa e será aberta ao público em 2016. Nela estarão obras dos grandes mestres Aleijadinho, Francisco Xavier de Brito e Francisco Vieira Servas.
A curadoria é do ex-diretor do MASP, Fábio Magalhães, com o apoio de Ângela Gutierrez, uma das pessoas mais apaixonadas pelo barroco que conheço.
Dias de descanso
Já sabe o que vai fazer nas férias, lalá?
Pegue a rodovia Fernão Dias e se esbalde na Pousada Lagoa Azul!
Ciloca Mendes e sua equipe prepararam um pacote com preços especiais para esses dias de descanso.
Além disso, tem boa comida (com as delícias do chef Clemente), sauna, spa, academia completa e a lagoa de Furnas como pano de fundo.
Onde encontrar:
- Pousada Lagoa Azul / fone: 32 - 9983-7022
Natália e José Henrique
Zé Henrique Salvador e Natália Faria trocaram alianças e juras de amor eterno na Fazenda Boa Vista, neste sábado. E tiveram a benção da família, dos bons e verdadeiros amigos e de Deus, que mandou de presente um deslumbrante pôr do sol.
Natália, uma BCBG verdadeira, estava simplesmente maravilhosa, num Monique Iluhillier de renda de cair o queixo. E brincos de tirar o fôlego.
Tudo muito, muito, muito chique, na medida, sem excessos, nem exageros, como todas as comemorações deveriam ser. Isso se chama elegância.
E o que faz uma festa ser especial? O astral. A alegria das pessoas presentes, a amizade, o carinho. E Natália e Zé, embora jovens, aprenderam isso. A festa não foi para os ´´outros´´. Foi para eles, para os amigos queridos e para a família.
Todas as mulheres estavam lindas, claro! Júlia Salvador, uma coisa, de verde e Clô Wanderley num Marchesa deslumbrante e bolsa Jimmy Choo.
O casamento foi perfeito. Chique, elegante, sóbrio, sincero. A cara dos noivos.
Fio da meada
Para a gente entender (e saber):
Quando Fernando Pimentel era Ministro do Desenvolvimento, a Marfrig foi salva da falência pelo BNDES, banco subordinado à pasta de Pimentel, com um empréstimo de R$3,5 bilhões.
E agora a Polícia Federal desconfia que Carolina Oliveira, atual mulher do governador, recebeu meio milhão da mesma Marfrig.
Deu para pegar o fio da meada?
Lalá Que Ter
Gola de pele! Elas podem ser usadas sozinhas ou nas golas de casacos, jaquetas e pullovers.
Esquentam o corpo e os olhos e deixam qualquer lalá um luxo!
Assinar:
Postagens (Atom)