Talita Miller von Furstenberg

Podem escrever aí: a próxima it-girl do mundo será Talita Miller von Furstemberg.









A garota ainda tem espinhas, mas promete. Talita é filha de Alexandra Miller e Alexander von Furstenberg.  Resumindo: Talita é sobrinha de Marie Chantal Miller, princesa da Grécia ( clique aqui  para ver mais sobre ela), e neta de Diane von Furstenberg. Seu avô materno é dono dos Duty Free Shops ao redor do mundo e seu avô paterno é o Príncipe Egon von Furstemberg.  Mas nem com tantos sobrenomes, títulos e dinheiro, Talita se deslumbrou. Taí a razão da menina ser tão cobiçada. Linda, alta, magra, simpática, conversada e inteligente, Talita já caiu nas graças das editoras de moda e está nas páginas da VogueTeen. 
Além disso, trabalha para vovó Diane e serve de modelo para os looks jovens da DVF. O cachê? Ela doa para a Fundação da tia Marie Chantal, princesa da Grécia! Ah, a Talita só trabalha como modelo quando está de folga na escola e já avisou para grandnanny Diane, que a moda é legal, mas ela prefere os livros!



















A mãe de Talita, Alexandra, é a diretora criativa da marca da ex-sogra e está à frente de sua linha de casa, a AVF. Alexandra e Alexander von Furstember se separaram em 2002 e os dois casaram de novo, mas tem uma excelente convivência e estão sempre juntos, tanto que mesmo após 12 anos separados, Alexandra continua usando o sobrenome do ex-marido e trabalhando diariamente com a ex-sogra. Tudo muito civilizado, inteligente e prático. Gente fina, vamos combinar.





























Talita será a musa do vestido wrapdressteen da avó e já se comprometeu a estar presente em todos os lançamentos e desfiles. Ah, sim, um recado para Kim Kardashian: Talita nunca assistiu aos desfiles da avó até completar 13 anos! E só começou a posar para os fotógrafos quando fez 14! De novo: gente fina é outra coisa!








Nenhum comentário: