Palmas para eles

Um grupo de estudantes da FUMEC, está arrancando elogios pela sua iniciativa.
Os alunos montaram um micro-negócio que consiste em dar aulas particulares à distância, através da internet, para estudantes do ensino fundamental de todo o Brasil.
A inciativa é uma sacada boa para todo mundo:  para os estudantes da FUMEC, porque eles estão sempre se atualizando e em contato com novidades de conteúdo das diferentes escolas do país.
Para os alunos que recebem as aulas, é de um valor inestimável, já que terão aulas com estudantes preparados e interessados, a um custo baixíssimo ou zero, a qualquer hora e em qualquer lugar que eles vivam, em todos os confins deste nosso Brasil. E como empreendedorismo, foi considerado um exemplo a ser seguido, pois com custos mínimos, a iniciativa dos garotos pode simplesmente mudar o cenário da educação no país. O conhecimento espalhado pelos quatro cantos, sendo compartilhado, dividido, somado.


Palmas para eles! Por isso é que dizem que o maior tesouro do Brasil é o seu povo, que mesmo quando uns e outros tentam derrubar nosso orgulho, envergonhar este país ou enxotar a democracia, vem uma turma corajosa e criativa e nos faz acreditar que podemos sim, ter um país melhor.





Nenhum comentário: