Esforço

Esse Oscar foi tão sem graça que Reese Whistherspoon, a mais insossa das atrizes está na minha lista das favoritas. Não teve nenhum vestido deslumbrante, nem nenhuma atriz maravilhosa.
O Oscar mais sem tempero de todos os tempos.




Fazendo um esforço, vamos as minhas favoritas:




- Rosamund Pike, linda, num Givenchy glamouroso, sandálias sexy, cabelo e maquiagem corretos. O brinco achei meio simplesinho, mas ela é tão linda, que relevei.









-  Julianne Moore de Chanel, elegante e chique. Os brincos Tiffany são de capotar. Cabelo perfeito e maquiagem idem.











- Resse Whitherspoon mais conhecida como ´´Barbie Malibu´´: correta e certinha.









- Sienna Miller de Oscar de la Renta. Um dos vestido mais lindos da noite. Sienna é linda, o cabelo estava perfeito e a maquiagem, natural. 













Alguma coisa deu errado:



Gwyneth Paltrow:  Gwyn adora um vestido rosa! O problema foi a flor na manga que mais parecia um Cupcake e o tom do rosa. Gwyn que já é aguada ficou mais ainda.















- Nicole Kidman:  o cabelo e a maquiagem estavam perfeitos, mas o vestido .... lantejoulas furtacor? Isso ainda usa? E o cinto de verniz?  E a bolsa?









- Jennifer Lopez usou o vestido mais glamouroso da noite. De princesa. O problema é que Jenn não é uma princesa. Jenn é sexy, gostosona, latina. Não combinou uma coisa com a outra. Além disso esse decotão exagerado já deu.











- Emma Stone de Elie Saab. O vestido era até muito bonito, mas não enfeitou Emma. O cabelo com uma ponta solta também não ajudou, muito menos o batom laranja.









Nada deu certo:


- Marion Cotilard:  o vestido além de muito feio, não enfeita nem Gisele Bundchen! E o cabelo tipo ´´pastinha´´? Que coisa mais horrorsa!










 - Naomi Watts é linda, mas há tempos não vejo um vestido tão feio! Uma mistura de muro de tijolo empilhado com jardineira e top de ginástica,  que deixa a mostra exatamente o que não precisa ser mostrado: a linha da cintura. O cabelo parecia saído do banho e a bolsa era grande demais para uma noite de gala.










- Lupita de Calvin Klein. Pode ter sido feito com milhões de pérolas,  mas o vestido era muito feio. Não favoreceu a atriz nem de frente, nem de lado, nem de costas. 










- Scarlet Johansson de Versace. O modelo do vestido é lindo, mas a cor não enfeita nem uma mulher linda como ela. E o colar? Que exagero! E o corte de cabelo? Meu filho de 14 anos também usa esse topete raspado do lado! E o brinco desigual? Não, não, não! Não foi o dia dela!




9 comentários:

Adriana disse...

Kika....discordo total. Lupita estava linda. E sem dúvida a mais mais da noite foi Gwyneth. Chiquerrima..vestido, make, cor, jóias, inclusive a flor!!! Concordo que foi tudo muito sem graça, não tinha O VESTIDO! E Rosamund pike também estava linda.

Anônimo disse...

Comentarios sobre o vestido de Scarlet : Como assim verde esmeralda não enfeita ninguém??? uma das cores mais lindas que existe... e não era colar..era a gola do vestido que parecia um colar.. e o brinco é um earcuffs super inn....

Anônimo disse...

Kika, essa lupita é muito feia! O vestido tb era horrivel. E Hugogloos chamou a Gwynet de Barbie jardineira! Kakakakakakaka

Marcia disse...

Você esqueceu da mais chique da noite, ou então não viu Merly Streep. Elegância é isso, de acordo para a idade, poucas jóias, postura, maquiagem..Perfeita.

Anônimo disse...

Sienna Miller de Oscar de la Rent a única que reinou no red carpet.

Agora esta Lupita?????? Affff Nem coberta de pérolas ela fica bonita.. Já deu a galerinha tentar convencer sua beleza.

Irmã gêmea da chata da Angélica da BBB, quer mais o que???


Anônimo disse...

kkkkkkk adorei seus comentários!!!! finalmente alquém achou aquela flor fa Gwyneth pooodre, pq é. Tavam dizendo q era uma das mais. Acho a Lupita bonita e normalmente muito chique, mas as pérolas... errou feio. agora o que são as lantejoulas da N.Kidman affff!!! a pior da noite.

Anônimo disse...

Achei a Emma Stone e Jennifer Lopes DIVAS!!!!
As mais lindas da noite. Engraçado como é o gosto de cada uma, né?

Anônimo disse...

Para mim, o vestido Chanel da Juliianne Moore era esquisito e achatou o corpo dela. Julianne deveria ter ficado com o Tom Ford.

Paula disse...

Kika, o vestido da JLo era muito parecido c/ o da mulher do Robert Duvall, e eu gostei mais da cor do vestido da mulher dele, era um pouco mais alegre. Quanto aos vestidos, concordo com você, o vestido da Nicole Kidman era muito feio; quanto ao da Lupita, achei o volume no pescoço muito esquisito, não era harmonioso, enfim, é um vestido feio. A cor do vestido da Emma Stone é terrível. Enfim, como tinha vestido feio nesse Oscar!