No reino de Gengis Khan

Meu vício deste verão atende pelo nome de Marco Polo.
Ele mesmo, o viajante veneziano que passou mais de 20 anos na corte dos mongóis Khan.

A série da NetFlix é a maior superprodução já feita por um serviço on demand. Foram gastos quase R$ 232 milhões só nos 10 primeiros episódios, que já estão disponíveis para os assinantes.
Marco Polo é abandonado pelo pai na corte do temível Kublai Khan, neto de Gengis Khan, o mongol que conquistou todo o mundo conhecido da época.
Com lealdade, esperteza e charme, Marco conquista o Khan, a corte, e, claro, as mulheres. 






A série é super bem feita. Uma superprodução que se estivesse nos cinemas era concorrente fácil à estatueta do Oscar. O cenários grandiosos, figurinos caprichados, as cenas impressionantes das batalhas, as cidades, e os grandes atores. Todos estão perfeitos. Marco Polo é vivido pelo ator italiano Lorenzo Richelmy, e promete ser o próximo queridinho do cinema. A comcubina Mei Lin, um deslumbre, que numa cena luta totalmente nua com 3 soldados. E a imperatriz Chabi, chiquérrima, com suas jóias deslumbrantes, calma chinesa e porte de rainha. 


A NetFlix garante que Marco Polo foi feito para, assim como Gengis Khan, conquistar o mundo. A mim, já conquistou. Não largo meu Ipad!

















2 comentários:

Anônimo disse...

Kika, qual a cor da bare minerals que vce usa?

Anônimo disse...

Ontem vi o post e corri para o Netflix, realmente sensacional a série, passei minha tarde de sábado assistindo sem parar. Valeu a dica, Kika!!!
BL