Pânico

Dizem que Paulo Roberto Costa era fichinha perto do que sabem Renato Duque, preso na sexta-feira na Operação Lava-Jato,  e Fernando Baiano, que ainda está foragido. 

Se os dois resolverem falar e contar tudo o que sabem, não vai sobrar pedra sobre pedra. 







8 comentários:

Anônimo disse...

Vc ja viu que no final ta todo mundo enrolado? Não vai sobrar um....

Esse Brasil tá um Deus nos acuda.

Mas posso falar? Acho um absurso prender empreiteiras, tem que prender são esses ratos grandes do governo que exigem propina para tudo.

Vai as empresas não concordarem, elas quebram, pq infelizmente toda licitação tem essa mutreta... Assim como caixa dois e por ai vai.
Infelizmente no Brasil as empresas e comércio honestos quebram se não entrar nesse esquema.

O governo exige isso de nós, portanto tem que tirar os ratos que governam a baderna para que assim todos consigam trabalhar da forma correta e conseguir sobreviver.

Anônimo disse...

Ai ai, no final tudo dá certo para os corruptos. Estou cansada desse papo, fulano sabe demais, beltrano vai falar...

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido de cima!
Me desculpa, mas na vida sempre temos escolha. Não discordo absolutamente de que existem outros que também mereçam um corretivo, mas essa desculpa de que precisamos errar para entrar no jogo é esfarrapada. Podemos sim escolher ganhar menos, mudar de profissão, andar do lado claro da rua. Talvez sejam escolhas mais difíceis, mas elas existem. Basta ter coragem de fazê-las.
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido de baixo!
Embora ainda exista muito a ser feito, já avançamos um bocado. Quando, iríamos imaginar assistir a quadrilha do mensalão ser encarcerada? Quando pensaríamos que presidentes das maiores empreiteiras do país iriam parar no xilindró? Tem muita gente falando sim, e muita gente agindo para que a justiça, ainda que tardia e falha, seja feita.
Não esmoreça!!!! Um dia, se Deus quiser, chegaremos lá!
Beijos carinhosos,
Kika Gontijo

Anônimo disse...

Tomara Kika!!!

Anônimo disse...

Kika concordo com você que não devemos errar para entrar no jogo.

Massss no Brasil, falo como comerciante. Impossível andar pelo lado claro da rua e ganhar dinheiro.

Você pode ter certeza que todos os empresários do Brasil fazem um caixa 2, sonegação e por ai vai.
Fico triste, pq isso não é da minha índole, mas para sobreviver tenho que cometer.

Pergunte você mesmo aos amigos, eles vão te confirmar.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo de cima... Principalmente em relacao a sonegacao! Pode soar feio mas, pra que pagar imposto no Brasil? Todos sabemos pra onde vai... Temos que pagar imposto e O governo nao faz a parte dele no contrato certo? Ainda temos que pagar escola privada para os filhos, educacao, seguranca e Tudo particular... Mesmo pagando por isso ainda corremos o risco de levar um tiro a cada vez que saimos de casa! Ainda bem que Moro na Australia e Pago meus impostos aqui! As pessoas que pagam o imposto Maximo, 47%, nem ligam pq vale muito a Pena pagar!

Anônimo disse...

pois é, por essas e outras que temos os políticos que temos... como dizia um professor: "nossos políticos não são importados do Paraguay, eles saíram aqui do nosso meio". Ou seja, eles possuem o caráter da maioria de nosso povo, que acha que os fins justificam os meios. que caixa 2 é normal, que 2% ou 3% de propina não vai fazer diferença, etc.. enquanto não mudar a cultura do nosso povo, os políticos serão os mesmos corruptos, pois saem do meio do próprio povo, são os comerciantes, os empresários, os advogados, os administradores, etc..
bjs da clau