Mixed / Verão

Duda Porto recebeu as clientes para mostrar a coleção de verão da Mixed.

Ai, ai .... vontade de ter tudinho no meu closet!!!!















Meus favoritos: o comprimento midi! Chique, as saias e vestidos na altura dos joelhos alongam, emagrecem e dão um ar de elegância a qualquer mulher! 
As franjas! Muitas! Sexy e charmosas.
As bijoux, grandes, poderosas e luxuosas!



















E sempre, os clássicos Mixed, must have. Simples assim. As calças de alfaiataria e jeans, as camisetas de seda, os tricots ...






























3 comentários:

Anônimo disse...

Lícia Campos além de elegantérrima como sempre é das pessoas mais simpáticas e gentis . Quando ela estiver na sua lista das mais elegantes meu voto será dela.

Unknown disse...

Entrei na Mixed pela primeira vez e comprei uma t-shirt de Nossa Senhora...acabei me apaixonando por tudo que via. Em dois meses que aconteceu este fato dou sempre uma passada quando a vitrine me chama e sempre saio com um encanto. Esta capa maravilhosa de franja eu levei para minha casa terça passada e já fez
o maior sucesso!...
Eliza Paula

Anônimo disse...

Meu voto também de Licia, aqui e em todos os mares