Luxo


Algumas coisas na vida, não tem preço. Assistir, de pertinho, Nelson Freire tocando junto com Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, é uma delas!
O pianista mineiro, como sempre, provou porque é considerado um gênio do teclado. ´´Um dos maiores pianistas do mundo, desta e de todas as gerações.´´
Uma emoção única, para guardar na memória e no coração.











Pop e luxuosa!



A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais é pop! É pop, e tá moda! Sob a regência de Fábio Mechetti, que mudou a cara da orquestra e sob o comando de Roberto Mário Soares, seu presidente, a Filarmônica é um luxo! Ser assinante, então, é mais luxuoso ainda! No mundo inteiro as pessoas que sabem das coisas, são assinantes. Em São Paulo, por exemplo, tem fila de espera!

Por aqui, as coisa estão começando a mudar. Ontem, por exemplo, o Grande Teatro do Palácio das Artes estava lotado. É verdade que a gente sabe que são quase sempre as mesmas pessoas (bacanérrimas, cultas e elegantes), que estão nos assentos. Os Dias, por exemplo, Helena, Ida, Zicaca, assinantes desde sempre. Clíssia Pena e Mateus. Os Guimarães. Guta, Sérgio e Roberto Mário. E por aí vai. 




Em breve, a Filarmônica ganha uma nova casa: a Sala Minas Gerais, sonho do nosso ex-governador Antônio Anastasia, que agora se torna realidade. E motivo de muito orgulho para nós mineiros.














5 comentários:

Anônimo disse...

O SEU BLOG É QUE É UM LUXO, KIKA!
FUI!

Malisa disse...

Kika, minha mãe é assinante há anos. Não perde nenhuma e amou, pra variar, ontem. falou que ontem o tinta fresca também arrasou! Pena não poder ter ido ontem.
E viva o seu blog!!!!

Kika Gontijo disse...

Malisa querida!
Foi mesmo uma maravilha!
Beijos carinhosos,
Kika

Pati Couto disse...

Aloooowww , isso sim é luxo!!!

Guta Zuquim disse...

Ninguem imagina que ser assinante da orquestra e mais barato que ir ao cinema
Ha 3 anos sou fiel ,com meu filho Henrique de apenas 18 anos e ,acho um programa maravilhoso