Os Mendonça


Os Mendonça, Hélder, dona Dalva e Hélida, estão na primeira página dos jornais de hoje. E só receberam elogios!
Depois de 5 anos da recompra da Forno de Minas,a fábrica de pão de queijo fundada por eles, os Mendonça recuperaram o prestígio, o sabor e ... o investimento.
Para quem não sabe, a história dá um romance. Dona Dalva, viúva e com os filhos para criar, fazia deliciosos pães de queijo para vender. O sucesso foi tanto que os filhos Hélder e Hélida se juntaram à mãe e fundaram a Forno de Minas, que em pouco tempo tornou-se referência em pão de queijo congelado.
No auge do negócio, veio a proposta irrecusável para vender a marca. Negócio fechado. O gringos eram os novos donos do pão de queijo.
Mas a multinacional que comprou a Forno de Minas não tinha a mão mineira de dona Dalva! Perderam clientes e o sabor. E finalmente há 2 anos atrás para a felicidade geral da nação, os Mendonça recompraram a empresa. Foi preciso muito trabalho, dedicação e esforço, mas disso eles não tem medo. 
Dois anos depois, a Forno de Minas voltou a ser o que era: a melhor marca de pão de queijo da face da Terra. 
Os mineiros, amantes dessa guloseima, agradecem e se sentem orgulhosos por vocês.









2 comentários:

Ines Valle disse...

A familia Mendonça é a prova que o sucesso vem antes do trabalho só no dicionário.... família de valor, muito trabalho, simplicidade, competencia, visão e garra. Sucesso mais q merecido!

Anônimo disse...

Yessssss!!! Viva!!!!!