Campeã



As cenas são reais, lindas e emocionantes.
A cervejaria Brahma, patrocinadora oficial da Copa, preparou uma surpresa para os moradores da cidade de Brejinho do Nazaré, no interior do Tocantins, que não tem luz elétrica, nem antena de TVs. Para este mundial, a Brahma montou na praça da cidade um enorme telão e arquibancadas onde os moradores puderam assistir aos jogos. Algo até então inimaginável para eles.

Imagina a surpresa. Imagina a alegria. Imagina a festa.

Criada pela agência Africa e dirigida pela Conspiração Filmes, a campanha tem ainda  a bela música Por Enquanto, de Renato Russo - que depois foi regravada por Cássia Eller - ao fundo, tocada por violinos. Com emoção, sensibilidade e qualidade  a Brahma fez, disparado a melhor campanha da Copa até hoje!


Merece a taça, não é Mari?!


                          Clique no play no video abaixo. Preste bem atençao. Vale a pena.






11 comentários:

anônimo disse...

Maravilhoso!!!

anônimo disse...

Maravilhoso!!!

Anônimo disse...

Simplesmente emocionante!,,,

Anônimo disse...

Emocionante!! Como tenho orgulho de ser brasileira! Como nós brasileiros apesar de tudo vibramos com nosso hino e nossa vitórias.

Adriana magalhãoes disse...

Kika, tá boa?
eu via esse anuncio na TV e nem ligava, mas no seu blog deu até vontade de chorar. Obrigada por fazer esse blog todos os dias para mim, rsrsrsrsrs! Beijão de sua fã,
Adriana Magalhães

Anônimo disse...

Kika, também já havia me emocionado com esse anúncio. E me emociono também porque eu fico imaginando que enquanto eu estou indo aos jogos aqui em Brasilia, outros tantos torcedores brasileiros não assistem aos jogos nem pela televisão. Verdadeiro gol de placa esse anúncio. E legião urbana emociona sempre! Lindo, lindo! Parabéns pela sua sensibilidade, mesmo! Att. Marina

Anônimo disse...

Toda vez q vejo arrepio. Gol da Bramah!!! Bjs Mari

Anônimo disse...

Brahma afffff este corretor!!!

Anônimo disse...

Estou aqui pensando porque não feitas propagandas com essa qualidade ...

Flavia Bicalho M Silva disse...

Q emocionante, kika....

JANE disse...

OI KIKA.....
QUE ESPETÁCULO MARAVILHOSO!!!!!
SABE QUE ATÉ ME EMOCIONEI!!!
MUITO LEGAL!!!!
PALMAS PRA BRAHMA!!!!
BJOCAS
JANE