Tão certo quanto a morte

Lulu. Não existe outro assunto nas redes sociais nem nas redes de conversas. Nada a ver com as Lalás, please.
Por incrível que pareça, Lulu é um aplicativo para IQualquer Coisa, que avalia o desempenho amoroso e sexual dos homens. Pasmem. Tomem um copo d´água e venham comigo!

O aplicativo dá nota de 0 a 10 aos homens, pobrezinhos. 0 no quesito sedução, 10 para ´´aquilo´´, 3 para o desempenho, 4 se ele paga a conta e por aí vai. Ah, sim, e os homens não podem escolher serem avaliados ou não. Basta estar no Facebook  para ser ´´julgado´´ e pontuado. Não é estarrecedor? E quem dá as notas? As mulheres, sejam elas ex-namoradas, peguetes, amyguetes, ficantes, ex-mulheres, ou só conhecidas. E vale reclamar? Não. Não há nada o que se possa fazer depois que a carinho do sujeito aparecer no Lulu. Caiu no Lulu, tá ferrado, meu caro. E para que serve o tal Lulu? Segunda sua criadora, o Lulu serve para que as mulheres possam ´´escolher´´ melhor o boymagia da vez. Ok, pausa para um copo de água com açúcar ou um chá de gengibre. O ´´escolhido´´ não tem que ter caráter, princípios, coragem. Nada disso. Tem que ter ´´aquilo´´ grande, saber beijar, pagar a conta. Coitados dos homens!!!!! E das mulheres. A vida dos homens que tem conta no Facebook já não é mais deles. É delas e de todas.

E o Lulu chega na mesma semana em que duas garotas, uma de 14 e outra de 17 anos, saudáveis, alegres e estudiosas, foram encontradas mortas, com uma corda no pescoço, porque tiveram os vídeos de seus momentos íntimos com os ex-namorados divulgados na rede.

Cada dia mais acho que as pessoas querem viver numa grande casa toda de vidro, devassada, escancarada. Onde todos possam acompanhar de perto suas posses, suas poses, seu corpo, sua vida. E vivemos cada dia mais para nos mostrar para o  outro.  E nada de cortinas para dar privacidade á tal casa de vidro. Nem nos momentos mais íntimos. Queremos mais são imensos holofotes! Flashs! Curtidas! Aplausos!
O problema é que a nossa vida não é feita só de aplausos ,champagne, vestidos, sorrisos e barriga tanquinho. E aí, quando a gente precisa de privacidade, discernimento, calma e recolhimento, não temos cortinas para puxar. E a nossa vida fica exposta, no vidro, fosforescente, em evidência. Para sermos julgados, numerados e, claro, condenados.  Simples assim. E ai de quem reclamar.






By the way, já está para ser lançado o aplicativo masculino do Lulu. Para ter seu desempenho medido e avaliado basta que lalá tenha conta no Facebook. E não vale reclamar, nem espernear. Tem sua carinha no Face? Vão falar de você. Tão certo como a morte.











5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Kika
Esse aplicativo merece o prêmio de idiotice do ano. Não sei como as mulheres se prestam!
Mas é possível sim desativar seu perfil do lulu, basta entrar no site do aplicativo;
Aqui vc encontra as instruções http://www.tecmundo.com.br/m/47502.htm

Anônimo disse...

Um perigo! A versão masculina já saiu e é puro estímulo ao "rape culture". Quem tem filhas adolescentes fiquem alertas! Elas colocam coisas do tipo "engole tudo", ""topa anal" e baixarias afins... Onde vamos parar???

Anônimo disse...

Mais idiota ainda são aquelas mulheres velhas que entram no aplicativo! Ridiculasssssssssssssssss!

Anônimo disse...

Kika, isso já é o apocalipice!!!!
que horror.....

Lina disse...

Kika,
Tem como o homem não estar acessível para avaliação pelo lulu.
O mundo está pior que você pensa,agora tem o tubby,para ELES avaliarem as mulheres.
Segundo um amigo,bem avaliada no tubby=vagabunda.
Bom,também fiquei chocada com tudo isso,mas acho que ,Graças a Deus,ninguém que passou pela minha vida vai fazer a indelicadeza e a indiscrição de me avaliar,e a reciproca é verdadeira.
E se alguém usar esse tipo de aplicativo para sair ou não com alguém,que pena!
Está atestando pobreza de espirito!
Acho ambos aplicativos fadados ao fracasso ou para ser usados com brincadeira.
Duvido que alguém bacana leve isso a sério!