Anjelica Houston deve ter muita coisa para contar. Filha de um dos maiores diretores que o cinema já viu, John Houston, ela tem um Oscar e dois Globos de Ouro na estante.
Com Jack Nicholson viveu uma love story com direito a idas e vindas que durou 16 anos. Cansada, Anjelica pôs fim ao caso e se refugiou em sua hacienda no sul da Califórnia. Em 1992 conheceu o arquiteto e artista plástico Robert Graham com quem viveu até a morte dele em 2008.
Anjelica foi criada com o creme-de-la-creme hollywoodiano. Seu quintal eram os sets dos maiores filmes já produzidos e seus ´´tios´´ eram Gregory Peck, Marilyn Monroe, Fred Astaire, John Wayne, Mae West, Greta Garbo e por aí vai.
Inteligente, ela sabia que tinha que ser boa, caso contrário seria só a ´´filhinha´´ linda do grande John. Em 1985, dirigida pelo pai, ela ganhou o Oscar pelo seu papel em A Honra do Poderoso Prizzi. Foi indicada a mais 3 e abocanhou 2 Globos de Ouro. Linda, cheia de estilo e personalidade, Anjelica resolveu colocar sua vida no papel. Suas memórias, A Story Lately Told já está à venda na Amazon e recebeu elogios rasgados da crítica. Quem quiser esperar a versão em português, vale a pena, sai em 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário