Uma é pouco, duas ficou perfeito, três já fica demais!



Quem começou tudo foram as novaiorquinas. Para acompanhar o ritmo frenético da Big Apple, as mulheres deram para carregar não uma, mas duas itbags.
As francesas logo entraram na onda e eu achei a idéia ótima! 









Eu carrego tantas coisas na minha bolsa, que seria necessário, as vezes, até uma malinha de rodinha para me acompanhar!

Minha necessaire pesa duas toneladas e além dela  levo também dois óculos, dois celulares, Ipad, agenda, pastilhas Valda, creme para as mãos, carteira (presa com elástico), um livro Sabrina  ou Jéssica ( para ler no transito)e um canivete suíço. Bom, isso quando tem só o mínimo.

Então é claro que já vou adotar a moda!












































6 comentários:

Anônimo disse...

Aiai me reconheco nisso... ja tive que viajar assim com duas bolsas algumas vezes... necessidade!!! kkkk

Anônimo disse...

Passei uma temporada em Londres e percebi como isso é comum por lá ( não necessariamente tem que ser fashion p usar). O que rola é que elas andam muito p pegar o metrô p trabalho/casa. Daí vão com o salto em uma das bolsas e o tenis no pé. Depois trocam e ficam elegantérrimas em seus high heels... Achei lindo, chic e prático e nunca mais critiquei essa atitutude. Usaria com certeza. Sem precisar carregar dois sapatos, minha bolsa é praticamente um mercado ambulante...imagina c um par de sapatos a mais?! Ale

Anônimo disse...

que coisa mais inutil isso!!!!!É pra mostrar mais bolsas????não entendi NADA,OU ENTAO DEVE SER BOM CARREGAR MAIS PESO!ISSO NAO É MODA,ISSO É INVENÇAO DE MODA!!!!!!

Anônimo disse...

Horrível, com grife ou sem grife, feio de qualquer jeito. Nos EUA ou Europa eu ate entendo, pois elas precisam, andam de metro e ônibus, aqui que todos andam de carro realmente seria pra mostrar a bolsa de grife, ou as falsificadas rsrsrs alias nunca vi tanta gente usando Birkin, Goyard Chanel etc falsificada pagando de otárias!!! Quanta baixa estima... UÓOOOOOOO

Flavinha disse...

Ai Ai Ai... Eu ja uso assim há muito tempo!!!

Kika Gontijo disse...

Flavoca querida!
É mesmo!!!! Você, como boa lalá, sempre usou duas bolsas!!!!
Você é o máximo!!!!
Beijos super carinhosos da sua Rehab!