Ai, ai

A Globo acaba de receber o resultado da primeira pesquisa de opinião sobre a novela Amor à Vida.
A mais amada da novela? A ex-chacrete Márcia. Segundo a pesquisa o público gosta de Márcia porque ela não esconde o passado, é trabalhadora, generosa e lutou para criar a filha.
Waldirene também é uma das queridinhas, lado a lado com Pilar.
Em baixa estão a mocinha Paloma, considerada uma ''mala'' e o hipongo Ninho, considerado ''mala sem alça e com rodinha quebrada''. Até Félix sofreu um pouco de rejeição: exagerado demais nos trejeitos para um gay que ainda está no armário.
E o Hospital de César também foi alvo de reclamações. O público diz que o lugar não é de confiança com tanta pegação amorosa, gente mal-caráter e falcatruas, o que não é bom para a imagens dos hospitais de um modo geral.
Ah, e por último, o público quer muito saber: porque o casal gay insiste tanto em barriga de aluguel ao invés de adotar um bebê?

Ai, ai ... o jeito é mesmo dormir tarde para assistir Saramandaia.





6 comentários:

Anônimo disse...

Essa história da barriga de aluguel é ridícula!!! Dá mal exemplo! Aumenta o preconceito em torno dos gays mostrando-os como pessoas caprichosas, mimadas, egoístas! O próprio autor da novela, que é homossexual, deveria se envergonhar dos estereótipos que estimula.
Ps. Sou hetero, mas nào me conformo! Acho um estímulo ao preconceito! Porque não mostra os gays como pessoas íntegras, trabalhadoras, generosas e... Normais!!!

Anônimo disse...

Eu tbm sou noveleira e estou odiando a novela....hospital, hospital, problemas, problemas, e a Paloma e o Malvino sem quimica...melhor assistir o Bem simples...kkkkk

Anônimo disse...

estou com saudades da Helo e Stênio, Palona, não tem nehum carisma.

Anônimo disse...

"Mal caráter", Kika??? Na boa, minha filha, você fala que lê tanto e, mesmo assim, não para de escrever errado. Além de sem educação com as pessoas, você trata a língua portuguesa com um desrespeito jamais visto...

Anônimo disse...

Kika querida, não sei como vc aguenta essa gente INVEJOZA que só entra no seu blog para criticar. Deve ser uma MAUUUU AMADA, kakakakakaka! Liga não, querida! Vc é super educada e muito culta que eu sei. SEN EDUCASSÃO é essa chata, kakakakakaka. Te amo!
Cris

Anônimo disse...

chocada com esse comentário...Kika, querida, vc é um doce! Querida anônima, vc pode até se achar no portugues, mas não tem a menor classe. É vulgar, mal educada e masoquista. Sim querida, porque se dignar a entrar no blog, cuja dona você não suporta, deve ser muito sofrido. Guarda essa inveja meu bem e seja feliz. Posso te assegurar que Kika é!! Ale