Nobres e Plebeus



Realeza é realeza e, puxa, como temos o que aprender com alguns de seus membros.

Kate e Willian mostraram ao mundo e aos súditos seu filho, o herdeiro do trono da Inglaterra, Duque de Cambridge, e futuro soberano de Barbados, Antiqua e Bahamas, Austrália, Jamaica, Nova Zelândia e  Chefe de Estado do Canadá. Uma foto que será mostrada por anos a fio, reproduzida milhões de vezes, guardada para a posteridade.
E Kate aparece com um vestido solto,  cabelos ao vento, um sorriso de encantamento, e sem esconder a barriga de quem acabou de dar a luz. Willian, radiante, carregou o pequerrucho com simplicidade,  e o nobre mais importante do mundo, usava uma mantinha simples de tricot, sem rendas, firulas, brochinhos pendurados, toquinhas, ou  babados. A mais elegante das simplicidades.

Por isso eles são nobres. E nós, simples plebeus.








Para ver o vídeo, ]clique aqui



4 comentários:

Anônimo disse...

Disse tudo Kika, somos plebeus, burgueses, esnobes, e soberbos, pobres soberbos.
Cláudia Maria
VIVA A SIMPLICIDADE!!!!
MUITOS DOS MAIS RICOS QUE CONHEÇO SÃO TB OS MAIS SIMPLES.

Anônimo disse...

Acho a monarquia algo tão ultrapassado!!! Porém, concordo com a beleza da foto! Já que são tão admirados mundo afora, que sejam também um exemplo de simplicidade... mesmo entre sinos e tiros de canhões...
O duro mesmo são os bebês dos novos ricos brasileiros envoltos em tanta renda, frufru, chás de avós, de fralda, de sei lá mais o quê... Tanto exagero! E as festas infantis???? Kika, isso merece um post: o que fizeram com as festinhas de aniversário dos pequenos??? Hoje em dia, virou um verdadeiro circo! Fui em festas que devem ter custado uma fortuna, para crianças de um, dois, três aninhos de idade. Achei tão brega, vulgar, exagerado e ridículo! Por mais que se tenha dinheiro para esbanjar, esses festins chegam a ser ofensivos.

Flavinha disse...

Lady Di iria ficar orgulhosa...bela atitude!

Mariana Fonseca disse...

Além da simplicidade e simpatia achei de uma delicadeza incrível Kate ter usado um vestido de poá, uma homenagem singela e sutil a avó do nobre bebê.