Viva o produto nacional


Cara Delavigne foi a escolhida pela Bobô para seu catálogo de verão.

Pessoalmente não acho a menor graça na moça e nunca vou entender porque as grandes griffes nacionais insistem em contratar celebs de fora, sendo que nossa safra nacional é um espetáculo e combina infinitamente mais com o nosso verão.









Nunca entendi porque a Le Lis Blanc  colocou Penélope Cruz como sua garota propaganda da linha de maquiagem. Tudo ficou feio. As fotos,  a campanha e até a bela Penélope não estava em seus melhores dias.  Uma pena.








3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo! Acho que as marcas brasileiras tem que valorizar o produto nacional. Chama muito mais atenção na hora de comprar porque elas tem o nosso tom de pele o nosso corpo, dentre outros atributos femininos. A campanha fica a cara da mulher brasileira.

Anônimo disse...

As modelos brasileiras estao cobrando verdadeiros absurdos!!!! PIB bombando!!! As marcas contratam as estrangeiras por ate 1/3 do preco!!!! Eh isso!!!!

Anônimo disse...

Mente de colonizado!!