Eu Sei Que Vou Te Amar / Brindari

Antes de ler o post, clique no Play no video que está no alto da barra lateral.  Vale a pena.


´´ De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento...













  ...Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento...













...E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama...













...  Eu possa dizer do meu amor (que tive):











Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure...´´


Vinícius de Moraes






A Brindari  preparou kits  para lalá montar uma mesa maravilhosa, chique e romântica, no Dia dos Namorados.
Louças, prataria, talheres, cristais, jogos-americanos, guardanapos....
Os preços são promocionais e a Brindari leva e busca.
Não é o máximo? Uma mesa linda, nova e exclusiva, sem lalazinha ter que comprar nada!
Não é para amar muito?!

- Brindari: Rua Bernardo Mascarenhas, 323, Cidade Jardim. 31 3288-3093



Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Kika! Vc me fez chorar!
Dri