Ninguém curtiu

E por falar em foto de espelho ...

Carolina Magalhães é mais conhecida por ser neta de ACM do que por seus dotes artísticos. Ela bem que batalhou, embora sem sucesso, uma carreira de atriz. Agora ela se dedica ao ... Instagram. Carol ama o app, tem vários seguidores e posta várias fotos suas. No dia do seu aniversário, Carolina postou uma foto de bikini no elevador, obviamente esperando  elogios ou ''curtidas''. Pois não foi o que aconteceu. Magérrima, ela despertou a ira de seus seguidores que se dividiram entre a crítica furiosa ao físico esquelético e a preocupação com a apologia a anorexia. As críticas ultrapassaram a fronteira do Insta e foram o assunto em sites e blogs.
Pessoalmente eu fiquei muito mais impressionada foi com a coragem da mocinha de tirar uma foto de bikini dentro de um elevador!!





7 comentários:

MARINEZ disse...

NOSSA!! ELA ERA LINDA!!!QUE DÓ!

Anônimo disse...

Kika, essa Carol é bipolar e doida.

Adriana Mendes disse...

Horror! esqueletica e muito feia. Ela já era! pirou o cabeção.
Dri

Anônimo disse...

PIRADA TOTAL.COMO TODAS AS CARENTES ELA SO QUER ELOGIOS. SE DEU MAL. MAIS DE 600 PESSOAS CRITICARAM. SEM CONTAR QUE ELA ESTÁ DECADENTE.
FUI.

Anônimo disse...

Kika, vc é impagável! Seu comentário foi o MELHOR DE TODOS!!! Realmente ninguém merece uma criatura que se expõe a um ridículo desses...

carolina disse...

horrível..falta do que fazer mesmo...

Anônimo disse...

Kika, a foto dela demonstra o quanto esta mulher está desgarrada da vida real. Espero que tenha estrutura emocional para superar as críticas. Aguardemos.
de sua fã de Belém_Pa