Eterna


Ines de la Fressange é uma das mulheres mais chiques e bem vestidas do mundo. 
E entre várias lições de estilo, tem uma que nós brasileiras, não aprendemos. Ter uma bolsa como sua marca registrada, assim como um perfume.










Embora sejam o país do perfume, as francesas chiques costumam usar uma única essência a vida toda. 
Talvez porque tenham vivido duas guerras, as européias consumem menos e melhor. Sabem que coisas boas duram uma eternidade e que um armário abarrotado nunca significou estar bem vestida. Muito pelo contrário.  




Com as bolsas não é diferente.  Uma bolsa também pode ser a sua marca registrada!

Ines não se separa de sua Roger Vivier Diligence. Espécie de Embaixadora informal da marca, Inés usa a sua há anos. Tem imagens suas de 2005 até hoje com a mesma itbag. Em algumas, ela amarra um lenço, outras ela coloca um cashmere ou uma pashmina. Uma charme!



















Inés sabe que ter estilo é isso. Aprendeu direitinho com sua conterrânea Gabrielle Chanel que ''a moda passa, o estilo fica''.

















5 comentários:

Anônimo disse...

Ela é muito chique mesmo.Ela sempre está com um modelo de calça capri, sapatilha, mudando as cores, mas que para ela fica muito bem.Pensando bem um guarda roupa super prático,como eu gostaria de resumir meu closet...rsrsrsr Bjs Cris Abagge

samaritana disse...

Oba, oba, muito, muito longe de parecer com a célebre Ines, agora posso usar e abusar da minha velhíssima bolsa de croco, que adoro.Até que enfim me enquadro no seu blog, filha.

Dani disse...

O dó! Seu blo tem tanta coisa legal e ela só se enquadra numa bolsa? Rsrsrsrsrs.... Beijao kika! Eu me enquadro em tudo do seu blog!
Dani

samaritana disse...

Dani, tenho o maior orgulho do blog da Kica, esta brincadeira é só para o quesito bolsa. Mas é muito difícil de explicar.

samaritana disse...

Dani, tenho o maior orgulho do blog da minha filha. Esta brincadeira é só para o quesito bolsa, mas é difícil explicar.