As varas e a pose


Outro dia uma leitora assídua e querida do blog me perguntou porque eu não tiro as famosas fotos de espelho. Primeiro porque eu sou baixinha e já passei há muito dos 40, portanto não sou nenhum exemplo de inspiração, muito pelo contrário. Segundo, porque pessoalmente as fotos de espelhos não são minhas favoritas, se é que vocês me entendem... e por último por causa do meu closet. Isso mesmo.
Embora ele seja de um tamanho razoável e me atenda perfeitamente, meu closet não é um closet de lalá que se preze.
Vocês acham que a face interna da porta dele tem fotos de revistas com looks? Ou imagens de filhos e entes queridos? Ou outro espelho para me ver do costas? Nada disso queridos. A porta do meu closet tem .... varas de pescaria!!!!! Que tal????
Meu marido, que é pescador,  achou excelente a idéia de colocar lá suas varas mais amadas!  Aí eu te falo: já pensou euzinha tirando uma foto com um ''look'' tendo ao fundo várias varas de pescar?????







22 comentários:

Tania Araújo disse...

adoro seu bom humor! Vc não é afetada e sabe contar um caso e o melhor de tudo, tem a capacidade de rir de si mesma. Por isso seu blog é o MELHOR!
E não tem concorrentes.

Cris Zimmerman disse...

kakakakakaka! Foto de espelho é fim de carreira. Nunca tire, viu kika! vc é phinaaaaaaaa! beijin!
Cris Zi

Anônimo disse...

Kika, você é única!!!! Adoro seu jeito despretensioso e isso a faz especial! Como diz o mineiro "meu benhê, ocê é chic dimais!"
Chic é ser reservado, chic é dividir com quem se ama o CLoset amigo, chic é não querer gritar ao mundo que você tem as it Bags mais lindas e sim conseguir carregar aquela que custou R$29,99 da Renner como se fosse a Chanel 2.55 e por aí vai...

Beijos e sucesso para você sempre!!:)

Anônimo disse...

kika vc é demais! adorei! acredito pielmente no que esses maridos podem nos obrigrar a fazer .... vida em comum é isso mesmo.. ceder e fazer ceder... adoro vc kika. bjos

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK!!!!!!!

Malisa disse...

Kika... forget about!!!! Você é ótima com os livros, séries e afins. Por falar nisso estou sentindo falta das dicas de literatura, clube do livro e eventos culturais. Boa semana pra você que NUNCA vai precisar de foto no espelho ou do closet, rs

Renata Nassif disse...

Quase morri de rir. Mostrei pro meu marido que me pergunta todo dia porque eu fico toda noite no computador. Fico vendo o blog da kika! Vc é autentica kika, esse é o segredo do seu sucesso. beijo para vc! Renata Nassif

Anônimo disse...

Vc é ótima, kika! Faz a gente rir na segunda feira de ressaca.

Anônimo disse...

Vc é ótima, kika! Faz a gente rir na segunda feira de ressaca.

Anônimo disse...

Inteligente,culta,de extremo bom gosto,ironica sem ser deselegante!!!Seu blog acrescenta!Parabens!!!

Anônimo disse...

Inteligente,culta,de extremo bom gosto,ironica sem ser deselegante!!!Seu blog acrescenta!Parabens!!!

Anônimo disse...

Simplesmente Excelente!! Adorei!!! Kika como você tem um humor inteligente, ou melhor dizendo: você é inteligente e seu blog é 100000. A foto do espelho com as varas seria sem dúvida um sucesso no Face :) Bjs Chris Gontijo

Anônimo disse...

Simplesmente Excelente!! Adorei!!! Kika como você tem um humor inteligente, ou melhor dizendo: você é inteligente e seu blog é 100000. A foto do espelho com as varas seria sem dúvida um sucesso no Face :) Bjs Chris Gontijo

Lais Lopes disse...

Kika você é simplesmente a melhor!!! Como pode ser tão inteligente, criativa e divertida para contar seus contos....
Adoro seu blog.
Beijocas

Anônimo disse...

Oi Kika,
Pelo amooooorrrrrr de Deus!!!!!
NÃO faça isso jamais, pois, assim agindo, vai descaracterizar complemente a sua, a minha, a NOSSA maravilhosa e imprescindível REVISTA diária.
Vitória

Anônimo disse...

Perfeito!!!Estou morrendo de rir...e tem também as fotos dentro do elevador.kkkkkk
Amo seu blog!
Angélica

Anônimo disse...

Hahahahaha tbm adorei Kika!! Eu não aguento mais essas fotos de espelho, e a maioria das blogueiras ainda fazem aquele biquinho na hora de tirar a foto pra piorar!! Seu blog é muito mais do que isso, e seu olhar sobre todas as coisas, moda, atualidades, novelas, etc, é muito diferenciado de todos os outros blogs. Como já falaram aí em cima, vc é inteligente, tem muito bom gosto, e valoriza as coisas simples da vida, ou seja, o que realmente importa! Amo o seu blog, parabéns! Beijo, Fernanda

Anônimo disse...

Hahahahaha tbm adorei Kika!! Eu não aguento mais essas fotos de espelho, e a maioria das blogueiras ainda fazem aquele biquinho na hora de tirar a foto pra piorar!! Seu blog é muito mais do que isso, e seu olhar sobre todas as coisas, moda, atualidades, novelas, etc, é muito diferenciado de todos os outros blogs. Como já falaram aí em cima, vc é inteligente, tem muito bom gosto, e valoriza as coisas simples da vida, ou seja, o que realmente importa! Amo o seu blog, parabéns! Beijo, Fernanda

Anônimo disse...

Pra mim, seu melhor causo foi como superou o medo de vacas, na fazenda;;;

Anônimo disse...

o comentário de claudia brugni disse tudo.
Amo o seu blog , Kika.
Da sua fã de Belém-Pa

Heloisa Lelis disse...

Kika, sempre Kika!
bjs Helô

Pat Nicácio disse...

Amei Kika....., só vc mesmo...
bj
Pat