Melanie Laurent


Ela já fez mais de 20 filmes, dirigiu outros 3, escreveu o roteiro de dois documentários premiados, é a embaixadora da Fundação de Kofi Annan para a sustentabilidade climática, ganhou um César (o Oscar do cinema francês), gravou um CD que é um sucesso na Europa.
Tudo isso aos 28 anos de idade. 

É mole ou você quer mais?
Ah, pois tem mais, muito mais...




Melanie Laurent nasceu em Paris, filha de uma bailarina e de um dublador. Conviveu desde cedo com o mundo das artes e da cultura. A mãe a levava para os ensaios e o pai para a biblioteca.
Conviveu com o ''cão negro'' (como dizia Churchill), uma depressão horrorosa que a acompanhou durante um ano depois da morte do irmão. Saiu dela forte, linda e decidida.








Júdia, tem longas histórias de horror para contar sobre o holocausto, já que o avó foi um sobrevivente dos campos de concentração, e por isso não hesitou um segundo quando foi convidada a viver Shoshanna em Bastardos Inglórios. ''O mundo não pode esquecer'', disse ela em recente entrevista sobre o nazismo.







Os franceses a adoram, os diretores cabeças também. Ela é uma espécie de Uma Thrman do cinema europeu. Discreta, inteligente, culta e muito linda, Melanie faz o estilo out of fame. Detesta holofotes, badalação, marcas famosas. 
É amiga de Sophia Copolla e da turma de Chloé Sevigny. Mora na Irlanda onde planta comidinhas orgânicas.
Uma hippie danada de chique. 

Ah, e para arrematar com chave de ouro o currículo da moça, vamos ao coração:
-Gerard Depardieu ficou louco por ela (mas não foi correspondido, diga-se de passagem).
- Quentin Tarantino a pediu em casamento e disse em uma entrevista que se apaixonou por ela no primeiro dia que a viu. E que sim, ela é a mulher da vida dela (mas ele não é o homem da vida dela).
- Bradley Cooper , o homem mais sexy do mundo, está com os quatro pneus e o estepe arriados por ela (e acho, que ela não vai usar o macaco, se é que vocês me entendem...).

Uma francesinha porreta essa Melanie, não?!

3 comentários:

Anônimo disse...

acertou em cheio Kika!!! esta Melanie é o máximo!!!

Isabela Gontijo disse...

Oi Kika, passo pra dizer que na minha opiniao o seu blog eh o MELHOR de todos os blogs! Amo, entro quase todo dia! Adoro porque ele nao fala soh de moda,tem um pouco de tudo!Parabens.

Silvinha BErrnardes disse...

Gente!!! Amooooooooooooooooo esseeeeeeeeeeeeeeeeee bloggggggggggggggggggg!!! COmo ninguém me falou dele antessssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Silvia Bernardes