Se eu pudesse escolher



Se Deus me falasse: ''Kika, minha filha, podes escolher com que shape irás para a Terra.'' 
Eu escolheria ter o corpinho da Grazi, o cabelo da Cinthia Dicker,  ser ruiva, de olhos verdes e ter sardas.

Acho tão lindo, tão racé e tão sexy! Uma mistura de Eva Green, Cinthia Dicker, Emile Blunt e Santuza Andrade.






As ruivas podem se bronzear que não ficam vulgares, podem usar baton vermelho, não precisam se empanturrar de base (não é maravilhoso?).  Ficam misteriosas com os olhos esfumados de preto e se tiverem um sorriso lindo, sorry, mas não tem pra ninguém!










Bom, mas Deus não me perguntou e me fez assim... então, o jeito é achar muito bom e ponto final!




7 comentários:

Tania disse...

Kika, vc não eixiste. Nã sou ruiva, mas amei o post. Enquanto todas querem ser loiras, peitudas, ricas, magras, pele branca, vc quer ser ruiva e ter sardas! adorei.
beijo e bom natal para sua familia!
TÂnia

Dricota disse...

Pois eu odiaria ser ruiva!

Anônimo disse...

POIS EU QUERIA SER UMA RUIVA A "LA FAÇON ISABELA ROSSELINI"
CLAUDIA MARIA

Anônimo disse...

acho lindas tb

Maria Stella Prados Franco disse...

Rsrsrs...adorei Kika!
Um beijo ruivo pra voce!
Maria Stella

Maria Stella Prados Franco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Stella Prados Franco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.