Bolsa de verão


Adoro bolsas de palha! Acho tão cool e tão chique usá-las no verão, mesmo na cidade, com vestidos, sandálias, pantalonas, short, saias longas...

Se tiver um lenço amarrado, então, fica um charme!







Minhas preferidas são as da Lenny. Sempre bem feitérrimas, com acabamento em couro natural que fica mais belo com o passar do tempo.
Tenho uma que amo e uso todo verão.








As cariocas usam bastante, sejam as grandes ou as clutchs
Glorinha Paranaguá tem modelos deslumbrantes e Serpui Marie tem uma linha de clutchs coloridas que é um escândalo!






Nós, mineiras, não temos esse hábito tão elegante. Assim como o chapéu,  não vou ser a primeira a usar (já disse que sou Maria Vai Com as Outras...), mas adoraria que uma lalá bem descolada começasse para imitarmos!








Onde encontrar:
- Lenny / Lourdes e Pátio Savassi
- Glorinha Paranaguá / Rio de Janeiro
- Daslu / Daslu on line
- 284 (quem vende em BH é a Atroz)
- Les Lis Blanc

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou carioca, e, como vc disse, uso bolsa de palha direto, no verão!!!
E, às vezes tenho usado chapéu de Panamá, com aba pequena, pelas ruas!!! Deixei de lado a timidez e o carrego, na boa!!! Me sinto a própria Sissi!!!!hahahaha

Anônimo disse...

Kika!!!
Quero ver as suas!!!