Kika copia

Terça-feira é meu dia de supermercado depois de um exercício na Bandeirantes. Descabelada, suada e de roupa de ginástica, com lista na mão e paciência zero, encontro uma leitora do blog: linda, educada, gentil, chiquezinha, de calça skinny, sapatilha, camiseta, blazer preto e bolsa de corrente grandona, rabo-de-cavalo alto e makeup suave,  um par de brilhantes na orelha e a calma que só tempo nos dá.
Vim pra casa e copiei exatamente o figurino da bela! E fui trabalhar igualzinha a ela!
Não é maravilhoso poder copiar alguém e contar? Ela já sabe quem é e se deixar, depois eu conto também!




11 comentários:

APVALLADARES disse...

Kika
adoro o seu blog por isso, cada dia é uma coisa para nos fazer rir!
O seu blog é chique e phinoooooo!
Amo. Disparado o melhor blog que já vi. bjs
Ana Paula Valladares

Anônimo disse...

CONTA KIKA!!!!!!!!!

Marina disse...

kkkkkkk também faço muito isso. Quando vejo alguem que eu acho chique, copio.

flavinha disse...

....e amanha eu vou assim...:)

flavinha disse...

vc poderia ter tirado foto do look e ter postado aqui, afinal de contas, que leitora do blog nao gostaria de ter uma foto postada no blog preferido???!!!!!!

Anônimo disse...

É isso aí. Queremos fotos das leitoras do blog !!!!!! Sem pose, pode ser andando na rua mesmo.

Dricota disse...

Nossa amei!!!
Faço mto isso.
Bjs

Cris Ferraz disse...

Discordo dos que falaram para vc mostrar o look. Já basta os blogs enjoados que cansaram com a dona do blog tirando foto do que está usando e do que comprou. Hellooooo??????
Cansou! E as lojas que tiram fotos das clientes???? Hellooooo de novo!!!!
Por isso eu amo o seu blog kika! Continua assim que o seu é o melhor de todos. Se é que vc me entende, rsrsrsrsrs
beijo grande e feliz natal
Cris

Anônimo disse...

Hoje EU estou assim!!!! Yeeeees!!!

Anônimo disse...

Titina Recoder?

Anônimo disse...

Kika não põe foto de voce nao! a pessoa que comentou aqui em cima tem razao. esses blogs com a autora posando de modelete sao o fim da picada! ego-viagem no ultimo grau!