Terça



Ontem foi dia de lanchinho e passeio no Shopping com as amigas. Portano teve passadinha básica na Fnac...









Minhas leituras da semana:
- A Gaiola de Marcia Willet. O vendedor me garantiu que se eu gosto de Rosamunde Pilcher, vou adorar Marcia. Bom, estou no meio e ainda não me apaixonei por ela.... vamos ver mais pra frente. Mas o livro é bom e a história é linda e leve. Como eu gosto.
- As Esganadas do Jô Soares. Já falei dele aqui. Simplesmente amo Jô como escritor. Já como entrevistador...
- Uma pequena cidade na Alemanha de John Le Carre.  Esse eu não comprei, claro, porque ele deve ter uns cem anos! Peguei na fazenda (minha mãe vai ler esse post e me ligar: ''Kika, devolve o livro!''). Vou confessar que o nome e a capa são mais deliciosas que o conteúdo. Mas como sou guerreira, vou até o fim!











E, como ninguém é de ferro, a Vogue América! Porque a nacional está de doer! 





2 comentários:

samaritana disse...

Não vou pedir para devolver, os livros da fazenda são para voces. Os meus queridos e amados estão bem guardados comigo. Voce sabe que gosto de reler e ainda ler cruzado.

Tamara Rudge disse...

kika, como eu adoro o seu jeito de escrever e comentários!!!! tb acho que a vogue brasil está de dooooeeer, e que a renata vasconellos deveria ter entrado para o JN, mas que a fátima nunca deveria ter saído...!!! Esse gontijo deve ter algum parentesco, nao é possivel! Amo o blog! beijos grande