Eu sou a loira



Durante uma semana inteira, o jovem Colin Clarck  conviveu de perto com o mito Marilyn Monroe, enquanto ela filmava ''The Prince and the Showgirl'' na Inglaterra. Imagina para um jovem de então 23 anos, conviver de perto com a mulher mais desejada do mundo. 

Dessas inesquecíveis memórias, surgiu o livro e, claro, o filme ''My week with Marilyn'', com Michelle Willians no papel da deusa platinada.
Com estreia prevista para outubro, o aguardado longa narra uma etapa da vida da atriz quando ela ainda era casada com Arthur Miller e estava a beira do abismo psicológico. Já li duas biografias de MM e fiquei impressionada com a fragilidade, a insegurança e a carência da atriz. Numa delas, ''Marilyn e JFK'', o mito cai por água abaixo, com os detalhes sórdidos e baixos do relacionamento do então presidente e da deusa sexy.

Bom, mas isso já é outra história que depois eu conto.





Com poucas cenas já divulgadas, o filme já ressuscita o mito Marilyn e com certeza até o Oscar, as mulheres irão usar baton vermelho e platinar os cabelos, afinal nunca houve uma mulher que não quisesse, nem que seja por um dia, ter sido Marilyn!










''Não  importa o que eu sou. O fato é que o nome do filme é ''Os Homens preferem as loiras'', e eu sou a loira.'' 
Marilyn Monroe, durante uma entrevista explicando porque platinara os cabelos.



Get the Marilyn Look!



2 comentários:

Anônimo disse...

Kika, amoooooo o seu blog! adoro o jeito super inteligente que vc escreve. Sou de SP e mesmo assim leio o blog todo dia! Meu dia so começa depois do blog! Um carinho! Nat

Anônimo disse...

CONCORDO COM TUDO! O MELHOR E MAIS CHIC BLOG DO BRASIL!!!
FUI!