Ah tá, vou me explicar, não gosto de axé nem de música baiana, mas amo Ivete. Acho que a soteropolitana arretada é uma showoman carismática e dona de uma voz potente e afinada. O repertório deixa a desejar, mas quando ela entra no palco, não tem pra ninguém.
Bom, mas esse post é para contar que Claudinha Milk ficou furiosa com a enxurrada de críticas que recebeu na sua apresentação no Rock in Rio. Foram tantas, que Leitte revidou em seu blog criticando as atrações internacionais e mandando pra tonga da mironga quem não gosta de axé, e ainda misturou judeus com John Cotrane ( tá doida, Mik?).
Sorry Claudinha, mas o problema não foi o axé. Foi você mesma. Veveta Sangalo, descalça e poderosa, incendiou o público no show de sábado, mostrou com quantos paús se faz uma canoa e foi enaltecida até no New York Times! E ela também canta axé!
6 comentários:
KIKA VC É TUDO DE BOM! FALOU TUDO!!!
AMEI CADA PALAVRA!
VC SEMPRE COM POSTS INTELIGENTES E DIVERTIDOS!
PARABENS!
nossa, o show da claudia leite foi vergonha alheia demais! eu fiquei constrangida assistindo aqui em casa.
Nossa como amo a nossa Ivete!!!!! Concordo total com suas palavras!!!! Bjo.
Kika, além de tudo Ivete, emocionada, dedicou o show ao filho Marcelo, em suas palavras "Meu filho, eu te amo mais do que tudo. A mamãe nasceu só para esperar por você, eu te amo!” e completa “Não deixe que ninguém maltrate uma criança, é só ligar 100 que a gente resolve”. Viva IVETE!
Falou tuuuudo!!!!
Sou fanzoca da Ivete e abobino a milk.
Kkkkk....
Postar um comentário