Wendi Deng Murdoch

Nas três última semanas na imprensa inglesa (e mundial) só se ouviu falar no escândalo dos grampos do News of the world e da encrenca em que se meteu Rupert Murdoch, o todo-poderoso da mídia mundial.
Bom, até aparecer em cena a bela Wendi Deng Murdoch. Ela sim, roubou a cena.

E quem é Wendi?





  Wendi nasceu em Xuzhou, província da China. Aos 17 anos já estudava medicina e jogava volei.
  Aos 19 anos, mudou-se para os Estados Unidos levada por um casal de empresários americanos. Ela lhes ensinaria mandarim em troca de estudar numa universidade. 
   Tudo muito bom, até que a esposa do empresário desconfiou que os dois mantinham um romance. Wendi foi posta porta-fora e o marido partiu junto com a bela chinesinha.   Assim que o divórcio do americano saiu, dois anos depois, os dois se casaram. Mas se separaram cinco meses depois, com Wendi recebendo seu tão desejado green-card.





  Já divorciada, e com um diploma em jornalismo pela universidade de Yale, Wendi foi trabalhar na rede de TV Fox em Hong Kong. Lá, desenvolveu um projeto de levar música ocidental aos jovens chineses através da internet.
   Com uma bem sucedida carreira, Wendi foi apresentada ao big boss, o décimo terceiro homem mais poderoso do mundo, o magnata das comunicações, dono da News Corporation ( ou seja, dono do The Sunday Mail, The Sun, The Times, The New York Post, The Wall Street Journal, e mais 25 jornais ao redor do mundo, dono da Nasdaq, Dow Jones Inc, da Fox TV, da Fox Filmes,, da National Geographic, Nat Geo, Universal Movie,  da Vogue Austrália, da Vogue Living, e mais 17 revistas, dono da Sky Satelítes e de mais 23 empresas, todas gigantes do mundo da comunicação, finanças e entretenimento. Ufa!):  Rupert Murdoch.
  Paixão fulminante, os dois se casaram em 1999 e tiveram duas filhas, Grace Helen e Chloe.

Isso é o que todo mundo sabe.









Agora vamos aos bastidores:
Wendi tem uma determinação férrea, é decidida, firme e com ela ninguém treta.
Mas no trato social é meiga, dócil, educada e paciente.
Quando se casou com Rupert, ninguém apostava que duraria muito, mas os amigos garantem que os dois se dão muito bem. Conversam sobre todos os assuntos e tem gostos parecidos. Rupert diz que ela é a mulher mais inteligente que ele já conheceu. E Wendi acha o marido um gênio!
Embora tenha que acompanhar o marido em milhares de eventos sociais, Wendi nunca parou de trabalhar. Ela é a cabeça do MySpace.
Quem a conhece de perto diz que a mulher só pode ser mesmo uma ninja: faz mil coisas ao mesmo tempo e tudo bem feito.










As jóias de Mrs Murdoch são um deslumbre! E não é ela que gosta, não. É ele.
Wendi, apesar da fortuna que tem, cultiva hábitos simples. Caminha todos os dias, chova o faça sol, pratica Tai Chi Chuan, trabalha na parte da tarde, leva pessoalmente as duas filhas ao colégio, lê compulsivamente e é vegetariana xiita.
E ainda faz questão de jantar toda noite com o maridão.
É ou não é uma ninja disfaçada?




Ainda que  exiba sempre um sorriso no rosto nas aparições sociais, Wendi é discretíssima, séria e muito reservada.  Dizem que no dicionário de Wendi as palavras são: filhas, Rupert e trabalho.
Aos 43 anos, Wendi é linda, tem um corpão e é muito chique.





Mas a imagem que vai ficar de Wendi foi o salto que a ninjinha deu no agressor do marido, quando este estava depondo sobre o escândalo do jornal. Wendi voou do lugar onde estava impedindo o marido de levar um pote de creme de barbear na cara. Uma defesa digna de uma tigresa.









Tigresa, leoa, cobra ou ninja, não importa. Só sei que essa  Wendi é das minhas e por isso ela leva o troféu Musa do Blog!







9 comentários:

Anônimo disse...

Kika

viu o video do ataque? ela foi espetacular, rapida ela

virei fã

Martha

Anônimo disse...

COMO DIRIA UMA AMIGA: "ËSSA AÍ TEM OBJETIVO!"
E COMO DIRIA UMA OUTRA: "MEIGA? MEIGA...LINHA"
EU DIRIA: ÏSSO É QUE É AMOR!?!"
CLAUDIA MARIAH

Ana Beatriz Antunes disse...

O seu blog é melhor que qualquer revista! 'Náo dá pra aguentar aqueles blogs chatos de perua posando para camera. Amo o seu blog! o dia que vc náo posta, eu fico até triste! beijo grande
Bia Antunes

LUCIA HELENA COELHO VERGARA disse...

Adorei o ataque da Wendi, fiquei fã dela.
Concordo com a Ana, mas eu não fico só triste, fico com síndrome de abstinência. Beijo Kikota.

flavinha disse...

kikota, sou SUA fã incondicional!!!adoro quando voce posta historias desse tipo!beijocas...

Anônimo disse...

Kika eu adoro estas histórias contadas no seu blog! Parece roteiro de um filme!!!!Parabens você é ótima!!! Bjs Cris

Flavia Bicalho M. Silva disse...

Kika , naun conhecia essa historia...estou encantada com essa super mulher....sem julgar o seu passado , no momento , comparto com vc o titulo de musa do seu blog....e by the way, faço das palavras da Flavinha e da Lucia Helena , as minhas....bjokas

Mariana disse...

Essa também é das minhas. Adorei.

Tati, Gabi e Pati disse...

Já tinha ouvido sobre o assunto, mas não sabia a história dela! Amei!! Guerreira e corre atras do que quer!!! Virei fã também!!! B. Tati.
www.blogdawe.com