Marian Foutain Mortimer nasceu em Manhattan, filha da chique Senga Mortimer que durante anos foi a diretora da House Bealtiful e do herdeiro da Standard Oil California (gigante do petróleo), Stanley Mortimer. Minnie cresceu entre a Quinta Avenida e os Hamptons onde passava as férias. Uma itgril desocupada?
Nada disso! Minnie tem horror a essa vida.
Tendo herdado o bom gosto da mãe e o lado prático do pai, Minnie desenhou uma linha de roupas esportivas que suas amigas fizeram fila para comprar. O talento da moça chamou a atenção da Vogue e logo suas criações estavam nos editoriais da revista.
Em uma de suas viagens a California, Minnie se encantou por Malibu, pela praia e pelo jeito californiano de ser. E principalmente pelo diretor de cinema Stephen Gaghan.
Gagham, vencedor de um Oscar por Syriana e indicado a outros três, é cool, inteligente e passa longe do badalo Hollywoodiano.
Mas não é que o casal deu certo? Casaram-se em uma festa tradicional em NY com direito a meia página na Page Six do Post.
Em Malibu, Minnie divide seu tempo entre o trabalho, a filha e a vida de mulher de diretor de cinema.
O trabalho vai muito bem, obrigada. Hoje, a linha Minnie Mortimer é vendida em milhares de pontos de vendas em todo o mundo, e tem contratos para desenhar linhas exclusivas para hotéis e resorts. Além disso, Minnie participa do seriado Gossip Girl e grava um programa onde dá dicas de moda.
Sua casa em Malibu é linda, aconchegante, charmosíssima e palco de inúmeros almoços (o casal é diurno e não faz o estilo baladeiro), onde recebe de George Clooney e Mat Damon à Oprah, todos amigos de Stephen.
Minnie é descolada, moderna, bem sucedida.
Apaixonada pela família, pelo trabalho e pela vida que leva, Minnie deu uma entrevista à Bazaar onde conta que ''nada vem sem esforço, paciência e amor.''
Não é um charme essa Minnie?
Nenhum comentário:
Postar um comentário