Fina Estampa

Assim como Tháis Araújo, como Helena,  não deu o menor Ibope como protagonista, Paola Oliveira também foi uma bobagem como Marina.
As duas são lindas e até que trabalham bem, mas não emplacaram. A alta cúpula da Globo quer saber porque.  Eu não sei. Só sei que novela que se preze, o casal principal só fica junto no  último capítulo, com direito a casamento e lágrimas de felicidade.
Marina e Pedro já estão juntos faz tempo e são dois chatinhos...
Mas eu não perco a esperança e já estou louca para a estréia de Fina Estampa!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei. Manda a figurinista embora. Nunca vi tanta baranguice!!!

Lele disse...

kika, ja acompanho o blog ha um tempinho e posso dizer que amo!passo aqui tdos os dias. nunca deixei um comentário, ate pq acho os posts "sem comentários" de tão bons e originais q são. Parabéns! Ah, e ja q vc eh noveleira assumida, nao deixe de comentar, de vez em qdo, "O Astro" q esta com aquele elenco espetacular. adoro!
beijos
Leticia

Anônimo disse...

o pior da mocinha, jeca com força KKKKKK