Ballerinas


Como tenho 1,50 de altura, qualquer sapato sem salto para mim está fora de cogitação! Tirando as havaianas e rasteirinhas, só abro excessão para as ballerinas. Adoro! Acho chique, racé e muito confortável.


E vamos combinar que não existe elegância sem o mínimo de conforto e bom senso (outro dia, andando pelas ladeiras de Ouro Preto, me deparei com uma lalá desafiando o tornozelo, a elegância e a paciência do marido, montada em 15 cm de salto! É mole?!).






Ninguém sabe usar melhor uma ballerina do que as francesas. Tanto que a marca mais famosa, é de lá, a Repetto. Como andam muito à pé, elas amam. Vestem um par de calça capri, amarram um belo lenço de seda e ... voilá. Ficam lindas!

Brigitte Bardot, Audrey Hepburn e Jackie Kennedy usavam muito. Kate Moss adora.










Get the look!



Aqui, quem tem as ballerinas mais lindas é a Daslu, que agora vende pelo site. Chega super direitinho, é rápido e fácil. Á partir de R$169,00.
Onde encontrar:
- Daslu / Daslu.com.br



7 comentários:

Anônimo disse...

Kika, depois entra no site da Garance Dorée. no ultimo post ela faz um comentário super interessante, comparando as americanas (maníacas/neuróticas com/por alimentação) e as francesas (totalmente desencanadas!!!). como vc está sempre falando sobre as francesas...( e compartilha a minha paixão por elas...) achei pertinente!
bjs, Fatinha
parabéns pelo site, me divirto muito!

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

As ballerinas podem ser em algumas ocasiões mais femininas que um salto alto.

SYLVINHA disse...

AMEI A LARANJA DA GUCCI!!!

WWW.BLOGDAFIORE.COM.BR

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Kika , eu também li a Garancé Dorée , adorei e também acho que vc devia ler. Beijo .
Temos paixões comuns, as princesas, as fracesas , etc ...

Anônimo disse...

Corrigindo: exceção ...

Clo disse...

Eu AMOOOOO!!!!!!

Anônimo disse...

Kika, também compartilho das paixões francesas/ballerinas. Apesar de não ajudarem muito no quesito elegância são sobretudo um charme.
p.s. adorei vc ter passado pelo blog de minha filhota hj e postado comentário sobre o video de make up.
beijos,
Claudia Maria