Up and down

No sobe e desce da moda, alguns hits vão para o estaleiro e outros, inesperadamente, saem do limbo para os holofotes.
As tendências são lançadas nas revistas e passarelas, mas o que determina o que de fato vai pegar, é o que vai para as ruas. De preferência pelas antenadas, elegantes e descoladas.


UP:

Neste up and down, os scarpins estão em alta. Bico fino, salto alto ou médio. Só vai dar o stilleto no inverno. E as plataformas de bico redondo e altas demais estão em queda livre, de mãos dadas com as horríveis gladiadoras (ufa!).







Nos cabelos, aposentem as chapinhas e escovas. A ordem são cabelos naturais e saudáveis, sejam longos, como os de Gisele ou curtos como os de Camila Pitanga.



Nos pulsos, os relógios delicados, femininos e clássicos, com pulseiras de couro são o must have.
E os cebolões dourados, tipo Michel Kors, podem ir para o fundo da gaveta.
As paulistas (sempre elas!) que sabem das coisas, já aderiram e dividem o pulso com seus classicos Cartier e pulseiras de ouro. Trés chic!




Louis Vuitton é Louis Vuitton, mas dois modelos que já estão fazendo 30 anos, estão de volta e em grande estilo: o le sac Noé e a feminina Bucket. Os modelos enfeitam as páginas da descoladérrima Tatler e os ombrinhos das chiques em Paris.






DOWN:

Haja fôlego para acompanhar este sobe e desce...

5 comentários:

Anônimo disse...

Kika concordo que tudo pode ir e vir na moda mas algumas coisas fazem parte do perfil de cada pessoa. Eu por exemplo tenho relógios pequenos mas disparado que prefiro os cebolões, sem DÚVIDA. Inclusive são bem grosseiros, mas são eles que combinam comigo(acho que tbm sou grosseira kkk),os scarpins eu amo e nunca deixei de usar mas as gladiadoras,ufaaaaa, que alívio de não ver mais por aí desfilando.Quanto aos cabelos concordo que as pessoas que vivem de chapinha devem sofrer muito mas os cabelos da Gisele também não são naturais, tudo bem, eles são deslumbrantes mas com certeza ela sempre passa por um salãozinho, né? É isto aí todo mundo tem que ter seu lugar ao sol, bjs e até a próxima.

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Graças a Deus KIKA, tudo que está na lista down, eu não gosto !

Anônimo disse...

vc jura que acredita nos cabelos "naturais" de Gisely? me poupe

Anônimo disse...

Ei kika!! adorei, tenho um relogio com pulseira de couro que vou usar! e vou comprar a bolsa! ce sabe, né, faço tudo o que vc manda, amiga!
bjs
Anna Flávia

Anônimo disse...

adoro relógio todo dourado, acho que isso não tem muita moda não....