Os 15 anos de Gabi

Lulú e Léo fizeram uma festa maravilhosa para comemorar os 15 anos da filha mais velha, Gabi.
Maravilhosa e na medida. Chique, elegante, animada, caprichada. Sem sombra dos exageros e ostentação que costumam acontecer em festas de 15 anos, hoje em dia.




Gabi é uma apaixonada por cavalos e campeã de Enduro, portanto na decoração o tema foi campestre. Muita madeira de demolição, bromélias, samambaias. Lindo!
O decor ficou a cargo de Mônica Lipianni.





O buffet, divino, foi do Rullus.
A noite teve direito a show do dupla Edson & Júnior e o Momento Emoção ficou por conta da composição Gabi, feita para ela (chique, não?!), e um pocketshow dos colegas (uma espécie de Glee, sensacional!), muita animação e, claro, muita emoção (eu mesma chorei á valer), porque Gabi é queridíssima!





Todas as mulheres estavam lindas, mas as minhas preferidas eram Lulú, deslumbrante, de longo estampado da Cosh, e Tina Lage, de tubinho preto midi justinho (adoro esse comprimento!), ela pode, porque tem corpaço. E claaaaro Gabi, também de Cosh.















Gabi estava felicíssima, numa alegria contagiante!
Lulú e Léo, realizados, de fazerem uma festa tão linda e te poderem proporcionar uma emoção dessas á filhota.
E nós, que amamos Gabi, só temos que dizer que ela merece! Gabi é tudo! Lulú, querida, Gabi não é só sua, é nossa! Patrimônio Mundial dos Barbosa!!!

















9 comentários:

Anônimo disse...

Lulu, que festa linda! parabéns pela filha! que Deus as abencçoe!
Dani

Maria Helena disse...

Linda a festa! E as barbosas sempre animadas! Maria Helena

Anônimo disse...

EU NÃO POSSO FALAR PORQUE NÃO FUI CONVIDADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A festa estava mesmo muito chique e muito animada! adorei! Parabéns Lulu! bjs

Anônimo disse...

Lulu, Kika e Barbosas.. vcs são demais ! Parabéns pela beleza, alegria, simpatia, animação!!!!!

Patricia B. disse...

Luluzinha querida, vc é imbátivel fazendo festa. Parabéns pela perfeição da festa, parabéns pela Gabi e parabéns pra voce que estava chiquérrima! A mais da noite!
Beijoks!

LULU disse...

Anônimos, o mais importante disto tudo foi que a Gabi morreu de aproveitar a festa. Ela não saiu nem um minuto da pista de dança e acho que isto foi fundamental para a pista bombar. A festa foi a cara dela e todo o trabalho que dá para organizar qualquer festa ficou muito mais que recompensado pelo sorriso que estava colado no rosto dela(acho que passaram bonder,kkk). Kika obrigada mais uma vez pelas palavras carinhosas. Bjs.

Ana Amelia Boaventura disse...

kika, obrigada pela foto! A festa realmente estava maravilhosa, vcs estavam animadissimos, o que faz uma grande diferença! Parabens a familia toda que brilhou! beijos com carinho!

Anônimo disse...

Kika, dizem que a decoração estava de arrasar em estilo rústico com muita flor, madeira e bom gosto!!! Não tem fotos da decoração pra gente ver, não???
Abraços e parabéns à debutante!!!