Fazer

Eu amooooo o meu trabalho! Adoro mesmo! E adoro escrever o blog, e adoro cuidar da minha casa, dos meus filhos, do meu marido e adoro todos os meus afazeres. De verdade!
Mas de todos os meus trabalhos (ah sim, porque tudo isso é trabalho!) o que eu mais gosto e talvez o que eu mais me dedique é o voluntário. Não largo, não falto, não abandono. É onde eu me sinto mais útil.

Porque acho honestamente que o trabalho voluntário não é um favor que fazemos a alguém, mas um favor enorme que fazemos a nós mesmos. E portanto, esse é o melhor salário que podemos receber. E só quem é voluntário sabe do que estou falando.

Para quem quiser ajudar e não sabe como, não deixe de visitar o site: http://www.voluntarios.com.br/oque_e_voluntariado.htm.

Há muito o que fazer e com certeza, muitos querendo fazer.


Um comentário:

Fafá Marcondes disse...

Ei Kika, te vejo sempre lá na igreja! e esse site é ótimo, tem tb o portaldovoluntariado.org.br
bjs Fafá