Mais feia, mas com Brad!

Tudo bem que adoooro Angelina Jolie e tenho uma ligeira implicância com Jennifer Aniston (acho-a meio tolinha), mas vamos combinar que entre as duas (sim, Jenn usou o mesmo vestido que Angie usou ano passado, tipo, ''você ficou com o meu marido, mas eu usei o seu vestido!''), Jenn se saiu melhor.

O que voês acham??




Se bem que, olhando melhor a foto acima, penso que é beeeeeeemmmmm melhor ficar mais feia, mas estar bem acompanhada (e que companhia, diga-se de passagem)!!!!

Já mudei de ideia!!!! Angie deu de dez em Jenn!!!
E viva Jolie!

4 comentários:

atroz disse...

Oi Kika, tudo bem?
Gostaria muito de sua presença no nosso lançamento dia 15, terça feira!!!!!
Bjo Titina

Ju Vasconcellos disse...

Ei kika, compro tudo que vc poe no blog! Já comprei o lapis e o blush que as meninas indicaram e já fui na Mixed comprar as calças que vc postou a banstate tempo. mas as calças coloridas que vc postou ontem eu não achei na zara... onde acho? sou sua fã! bjs, Juliana Cirino Vasconcellos

Anônimo disse...

PREFIRO A FEIA, SEM O BRAD.

Anônimo disse...

Eu prefiro Jennifer, acho ela linda (a Angie é mara), cabelo mara, corpo então nem se fala e pra completar mega chamrosa.