Beauté / Fernanda Braga - Lápis beige



''Vocês se lembram que eu estava em busca de um lápis de olho/contorno na cor bege?
Pois é, achei! Na Araujo, do Duda Molinos, por apenas $22,90!
Bom, comprei, usei em mim por 15 dias para testar durabilidade, fixaçao, deposito de cor e alergia.
Aprovadíssimo!Experimentem!
Por dentro dos olhos ele amplia sem deixar a expressao de "assustada" que o tom branco causa. Fica menos óbvio. Pode ser usado para apagar o contorno dos lábios e levantar a expressão se usado no apice da sobrancelha. Bom proveito!
Fê ''


Fernanda Braga atende no Tif's Mangabeiras

7 comentários:

Ana disse...

Fe,

Adorei a dica.Melhor ainda ó precinho.
Oba!!!
Já vou comprar o meu!
Ana

Anônimo disse...

Fernanda, vc pode enviar uma foto indicando onde é o ápice da sobrancelha ?

Anônimo disse...

Fernanda, vc pode enviar uma foto mostrando onde é o ápice da sobrancelha?

Karina Fernandes disse...

Fê,
Eu tô usando o da Contém 1G e é muito bom tbm.
beijão

Deia disse...

O lápis branco eu num gostava não.
Em algumas produções eu achava até brega!
Ja vou providenciar um para mim.
Oba!
Deia

Anônimo disse...

Que achado!!!. Vou comprar e tentar usar.

Anônimo disse...

Uhu!!!
Acho lindo!!!
Vou tentar usar...qualquer coisa vc nos dá um help?