Maquiavel

Até então eu apoiava e entendia a decisão de Dunga de ''blindar''a seleção.
Mas depois de vergonhosa cena de ontem, onde ele causou constrangimento ao repórter que estava trabalhando e falou inúmeros palavrões, não gostei.

Dunguinha andou lendo muito ''O Principe'' de Maquiavel e entre ser amado e temido, chegou a conclusão que é melhor ser temido.

Tolo. Os temidos acabam sozinhos. E é só uma questão de tempo ou necessidade para que o temor acabe e o desprezo comece.

Enquanto que os amados serão para sempre queridos e admirados.

7 comentários:

Dandan disse...

Concordo com vc. Desnecessário o comportamento do Dunga na coletiva.
A propósito, adoro sei blog. Sucesso!
Bjks

Dandan disse...

Super concordo com vc. Desnecessário o comportamento do Dunga ontem na coletiva, se bem que ele nunca foi "amigo" da imprensa, né?
A propósito, adoro seu blog. Sucesso!!!
Bjks

Anônimo disse...

Acontece que a determinação dele em Vencer, vencer ou vencer está o transformando numa fera enjaulada que ataca todos que estao de fora. Ele está tratando a imprensa como o pior dos inimigos! Uma hora ele vai perceber que isso nao vai levar a nada, só fazer terem mais antipatia dele! Eu particularmente gosto dessa determinação dele, mas ontem ele partiu pra baixaria e falou muitos palavroes na entrevista...uma pena! Tomara que isso tudo só resulte no Hexa!!!

Adriana disse...

Quem aceita ser tecnico aceita criticas, mas com respeito, boa educação e um pouco de bom humor. Insuportável a cara do Dunga.

Anônimo disse...

Concordo parcialmente com voces.Ignorância e falta de educação,não devem existir nunca!!!
Mas vamos combinar que a Globo,tem que inventar assunto sobre a seleção o dia todo.Estão expondo demais os jogadores,eles não podem respirar sossegados.Noticiar é uma coisa, explorar p ganhar ibop é outra.Talvez queiram de Dunga tratamento Vip e nem sempre merecem.

Anônimo disse...

Se não fosse pelos brasileiros, eu juro que torceria para pardeder!!!
O Dunga está um nojo.

Raquel J. disse...

Acho que o Dunga errou de anão, devia ser o zangado!
Ele tem que ganhar mesmo, por que se nesse nojo todo ainda não ganhar, tá ferrado!
Adorei o novo lay out Kika.
Bjos
Quel