Gaia Repossi

Ela teve sua última coleção de jóias aplaudida por ninguém menos que Karl Lagerfeld. É a capa e o recheio da prestigiadíssima Bazaar de junho, onde mostra a sua casa em Paris.

Suas peças são vendidas nas mais badaladas joalherias do mundo. Tudo isso aos 24 anos. Essa é Gaia Repossi.









Gaia é filha do famoso joalheiro italiano Alberto Repossi ( foi na joalheria dele, que Dodi Al Fayed comprou o famigerado anel de noivado para Lady Di, um dia antes do trágico acidente), cresceu em Mônaco, e tem passe livre no Palácio dos Grimaldi, já que é amiga de infância de Charlote de Mônaco.













Depois de se formar em Antropologia na Sorbonne, a moça decidiu seguir suas raízes e se juntou a outra amiga, Eugenie Niarchos (filha do bilionário grego, Constantin Niarchos) e começaram a desenhar pequenas linhas de jóias, inspiradas nas Czarinas e Princesas, nas oficinas da família.



O sucesso foi tamanho, que em menos de um ano, a dupla já tinha sua própria marca, fornecedores e clientes. Ainda assim, Gaia continua sendo a diretora criativa da joalheria Repossi.































Articulada, fina e culta, Gaia tem um senso de estilo bem apurado e pessoal. Só usa o que gosta, é chique até o último fio de cabelo, e todas as moças querem ser como ela.

''Gaia é elegante naturalmente, tem postura e refinamento, coisa rara nas beldades de hoje'', sentenciou Karl Lagerfeld.

Com seu jeito cool a bela dispensa as noitadas e diz que gosta mesmo é de ficar em casa lendo um bom livro ao lado do love Rudy Castirone. E trabalhando, sempre.

Seu apartamento em Paris é decorado com charme, móveis clássicos e muito, mas muito bom gosto.




















Dizem que se você marcar um compromisso com ela no dia 02 de janeiro de 2012, ela estará lá. Pontual e chique. Séria, Gaia não parece ter apenas 24 anos. Mas ela não liga, diz que tem a ''noção exata do que ela é e do que faz, e que sabe que para isso tem que ser madura''.
E mais importante ainda: diz que sabe direitinho onde quer chegar.
E alguém tem dúvida de que ela consiga?






 











Um comentário:

Anônimo disse...

Kika ela é linda, mas nao gostei dos aneis, nao....