Os homens preferem...

Hollywood diz que os homens preferem as loiras.
Pode até ser.
Mas nunca as morenas fizeram tanto sucesso!




As morenas tem fama de terem personalidade forte, e me desculpem as loiras e ruivas, de serem inteligentes e sedutoras.






Os cabelos negros, como as asas da graúna, deixam qualquer mulher com um ar misterioso e elegante.
Eu acho maravilhoso, mas não são todas que podem se dar ao luxo de terem as madeixas pretíssimas. Eu, por exemplo, fico horrorosa e por mais que tente nunca consegui o verdadeiro preto.

Para as que podem, aproveitem!
Nada é mais chique e sedutor do que uma bela cabeleira totalmente negra!










4 comentários:

Anônimo disse...

Adorrrroooo!!!!

Anônimo disse...

Velha polêmica.
Já dizia o pai de uma amiga: "As morenas são boas para namorar, enquanto as louras são para casar"...

Anônimo disse...

Poxa que honra ver o meu nome nesta lista!!!!!!! Kika obrigada :))) e bjs grandes - Chris Gontijo

Daniel disse...

Hum, não sei não, acho que esse ditado queria dizer ouuutra coisa....