Life Style / Juliana Recoder




''Não é porque tenho lojas da Lenny, mas que é o desfile mais concorrido ,ah, isso é!
Foi um luxo só!
Esse ano os desfiles foram no Píer Mauá, no centro do Rio, com uma vista maravilhosa, cheio de exposições e stands de marcas, como o da Nívia, GNT, OI e Havaianas.
No desfile, várias celebridades, gente bonita, jornalistas e um milhão de fotógrafos.
Passaram por lá que eu pude ver, Maitê Proenca, Carolina Ferraz, Érica Palomino, Gloria Kalil, Constança Pascolato, e o todo poderoso editor e fotógrafo da Vogue e Vanity Fair, Michael Roberts.



Quando entramos, o chão da passarela estava coberto por um pano, meio sujo, com uns lugares puxados como se fosse areia, como se fosse um deserto. Ao começar o desfile, esse pano subia e as modelos entravam pra desfilar, maravilhosamente, com roupas e biquinis glamurosos!
Um verdadeiro show!
Após o desfile, teve uma festa fechadissima para convidados da Lenny na piscina do Hotel Fasano e depois descíamos pra a boate Londra do hotel. Tudo super bem servido, bebidas a vontade, comidinhas deliciosas e decoração impecável.
Vocês podem conferir um pouquinho do que foi, nessas fotinhos a seguir!



um beijo,
Ju''

46 comentários:

KARINA FERNANDES disse...

Jú,
Eu assisti o desfile no GNT e estava lindíssimo e muito elegante, como sempre!
Imagino ver tudo bem de pertinho com gente bonita, lugar lindo etc e tal.

Anônimo disse...

Juliana, conte pra gente, a coleção está linda? Adorei as estampas do desfile. um abraço Bruna

Anônimo disse...

PODEROSA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Chique de doer essa Juliana...

Renata disse...

Gente que inveja "branca",se é q vcs me entendem...é um mundo tao glamuroso,tao lindo que deve ser ótimo fazer parte nem que for por um dia!!!!o desfile realmente ta lindo e parabens pelo empenho da colunista em passar isso tudo pra nós!bjs Renata

Anônimo disse...

De fato a LENNY arrasa!!!!E que venha o verão.....

Junia B disse...

Acho tão engraçado ver uma pessoa que para o que está fazendo pra chatear,ofender e agredir uma outra.
Ser anônimo ou colocar um nome falso e xingar é tão fácil,né?
Será que essas pessoas acham que isso é ter opinião?
Particularmente acho triste que tenha gente assim no mundo... mas em compensação tem tanta gente que sabe o quanto é bom e quanto vale um elogio e que sabe como é MARAVILHOSO espalhar O AMOR!!!!

ju recoder disse...

Querida anonima,se vc diz que eu nao sei falar portugues deve ser porque vc me conhece ,entao ja ouviu eu falando né?E nao deve ser minha amiga,pois quem é minha amiga ou ao menos me conhece um pouquinho,sabe que eu sei falar,conversar e mais ainda,que tenho 2 lojas sim e que sao um sucesso,cuja essas lojas,a primeira meu pai me deu sim com o dinheiro de muito trabalho dele e a segunda eu abri com a minha competencia em administrar a primeira,cabe a vc,uma pessoa covarde e pelo visto frustada,se espelhar em pessoas bacanas e talentosas,que está cheia por ai,e trilhar seu caminho,nem que precise da ajuda financeira do seu pai.agora se seu pai nao pode te ajudar,ai sim,vá atraz de um "ricardao",ou maridao que te ajude,se é que vc tem competencia pra isso né?Mesmo assim te agradeco o seu precioso tempo perdido em ler esse blog,a minha coluna e ser tao indelicada!PRATIQUE GENTILEZAS UM GRAAAANDE BEIJO PRA VC QUERIDA

Anônimo disse...

Gente essa anonima Pat,foi longe demais....o que é isso?to chocada como existem pessoas no nosso meio desse nivel tao baixo...é uma pena!lu

Flávia disse...

Gente,

Concordo com a Júnia.
Temos que espalhar o AMOR!!
Flávia

Anônimo disse...

Kika,
estou chocada!!! Que mundo é este, quanta inveja, quanta maldade!! Convivo com Jú diariamente ah 10 anos e me sinto no dever e na obrigação de dizer a esta PAT que nao conheço pessoa mais correta e humana! Que culpa tem ela ter dinheiro ou nao??? Se tem, muito deve ter feito por merece-lo. No mais só nos resta lamentar ter de ler tanta injustiça, INVEJA e maldade, vindo de uma pessoa só.
Beijos

Helo

Anônimo disse...

Querida Ju, sua coluna é ótima divertida e eu adoro!!! o lugar da invejosa, mal amada e recalcada é realmente no anonimato!!!!! Ele existe é para mante-la no limbo!!!!! Ser loura e linda da nisso !!!!!!!!!!!!! fofa!!!!!! bjos sempre!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

Anônimo disse...

www.adiary-f.blogspot.com

Patricia B. disse...

Jú, também vi o desfile na tv, lindo mesmo! Vcs arrasam!
Tô te esperando na loja.
Beijos.
Obs: Essa Pat boba aí de cima não sou eu não tá?

Anônimo disse...

Ju traga sempre sua arruda bem cuidada,pois o q mais tem é invejosa por aí....Não se esqueça q o sucesso incomoda pincipalmente os incompetentes.....Parabens pelas lojas q adoro!!!!!Continue assim competente e vencedora!!!Adriana Dias

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK
pior que a 'Pat' tava certa mesmo, seu português é bem ruim mesmo ju. eu sou bem nova, mas consegui achar vários erros no seu comentário.
acho que vocês nao estão espalhando o amor, e sim o analfabetismo !

Cris Sette disse...

JU, FOTO COM MICHAEL ROBERTS?!!! ARRASOU!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHO QUE SÓ DE VE-LO EU PERDERIA O RUMO. UM BEIJO CRIS

Anônimo disse...

geovana, infeliSmente, eu acho que a inteligência leva mais loge do que 'estar na mídia'. e baixaria é mandar os outros pra esse lugar aí.

Anônimo disse...

geovana, infeliSmente, eu acho que a inteligência leva mais longe do que 'estar na mídia'. e baixaria é mandar os outros pra esse lugar aí.

Anônimo disse...

longe*

Kika Gontijo disse...

Lalazinhas do meu coração:
Em primeiro lugar se existe algum erro de português, a culpada sou eu. Somente eu. A Jú manda tudo certinho, eu é que digito errado. Em segundo lugar, gostaria de dizer novamente que esse é um blog de gente fina, elegante e sincera. Tenho o maior respeito pela opinião de todas vocês, e gostaria que tivessem por mim também.
Portanto todos os comentários que não forem eduacados serão apagados. E no fururo, os contatos serão bloqueados.
Em terceiro lugar, a Jú manda a coluna dela, que todo mundo ama, com a maior alegria e boa vontade. Sem receber nada em troca, a não ser o prazer de escrevê-la para vocês. Sei que, como ela é linda, competente e especial, teve que conviver a vida inteira com a inveja alheia. Sei disso porque a conheço a anos. Ela está acima de tudo isso.
Quarto: esse blog é uma distração, não ganho dinheiro, nem favores, nadinha. Peço aquelas que se sintam ofendidas com erros de português que leiam a Folha de São Paulo, ou o Jornal do Brasil. '
Tenho certeza que é uma leitura mais adqueada á vocês. Que são tão exigentes.
Em quinto: Pat, eu sei que vc não é Pat (ah, são as vantagens de se ter um blog ocm vários acessos!). E sei que você entra no blog todos os dias! Então para de implicar e curte ele junto comigo, vai amiga!
Porque eu sei que no fundo, no fundo, você a-do-ra esse blog e adora a Ju também!!
Beijocas carinhosíssimas e educadas,
Kika

Andrea Leal Gouveia disse...

Kika e Ju,para cada uma invejosa, tem milhoes que amam o blog e a coluna! Sabia que aqui no Rio o blog faz o maior sucesso?
E Ju, já fiquei sabendo que vc é a super vip da Lenny em BHZ. Parabéns, linda. E continue com a sua coluna que é o máximo! O resto é inveja de recalcadas!!!
Andrea

Anônimo disse...

INVEJA BRANCA, NAO, INVEJA TOTAL!
MICHEL ROBERTS E LENNY!!
UAU!!! TÁ PODENDO ESSA JU!

Cacau Santiago disse...

oi ju
sabe que vc tá dando de dez na Ana Claudia michaels? eu já vi ela de perto e nao achei nada demais.
vi no site da palomino que o desfile da leny foi dos melhores. o que vc achou dos outros? quando vc recebe a coleçao nova? vai ser essa que desfilou?
Claudia Santiago

KARINA FERNANDES disse...

Gente, que coisa horrorosa!!
Credo!!!
Que mal humor, falta de educação, falta do que fazer...
Que prazer em criticar e agredir as pessoas!Criticar tudo bem pq ninguém é obrigado a pensar como o outro, mas agredir e ofender...Putz!!! É DEMAIS!!

Anônimo disse...

Gentem...sejam honestas, não falei nenhuma mentira não é mesmo?!?!? E eu ja tenho meu Ricardão, maridão e papaizão viu Ju? a diferença entre nós é que sei falar e conversar,e realmente já ouvi vc falando sim, e muito, ate demais rsrsrs.Kika eu me chamo Paty mesmo, o endereço usado é que é de outra pessoa(que se descobrir me mata!kkk). E me desculpe pelo escorregão, realmente adoro seu blog e as noticias que vc posta, mas não resisti pois meu "ouvido doi" quando leio as bobagens escritas , mas vou parar de ler...é mais saudavel!Bjs, Pat

Anônimo disse...

KIKA, QUANDO ENTREI VC JÁ TINHA TIRADO O COMENTÁRIO DESTA TAL PAT, MAS COM CERTEZA DEVE SER UMA INFELIZ BASTA VER O QUE ELA COMENTOU DA NOSSA IDA PARA ILHÉUS.SÓ NESTE FIM DE SEMANA FIQUEI SABENDO E ENTÃO DEIXEI LÁ UM RECADINHO PARA ELA TENTAR VER AS COISAS DE OUTRA MANEIRA. JULIANA VC QUE É TÃO ILUMINADA E ABENÇOADA POR DEUS POR TUDO QUE ELE TE DEU E POR TUDO QUE VC É NÃO TEM QUE INCOMADAR COM UMA COITADA DESTA. SEJA SEMPRE LINDA E MANDE SEMPRE SUAS COLUNAS QUE SÃO ÓTIMAS. BERÇO E PODER REALMENTE NÃO É PARA QUEM QUER E SIM PARA QUEM PODE. BJS MUITO CARINHOSOS LULU.

Anônimo disse...

JÁ VAI PAT QUE NAO É PAT.

Anônimo disse...

ju, a roupa que a maite proença está usando é da sua loja? É Lenny?
E o colar?
valeu!
Cris

Anônimo disse...

olha aqui, ''pat'', quero que fique bem claro uma coisa: é claro que um bom português é necessário, mas você não erra não? outra coisa, a ju é e sempre foi uma mulher batalhadora, e não é da sua conta como ela ganha o dinheiro dela, mas que fique claro, É DE FORMA DÍGNA.
Aqui não tem lugar para invejosos como você, e, se não tem mais o que fazer, vai trabalhar, e quem sabe, um dia, você chagua aos pés da ju.
SYLVIA

ju recoder disse...

Cris a roupa da Maite é da Lenny,o colar nao,mas é lindo né? bjs

Anônimo disse...

Mudando totalmente de assunto, vamos deixar de lado essas pessoas que gostam de amargar a vida dos outros, afinal quem ganha tempo lendo este e outros blogs é pq gosta de saber o que anda acontecendo...
Lembra dias atrás o comentário sobre o pq que a Renata Vasconcelos da GLOBO não usa brincos pois hoje está apresentando o JORNAL NACIONAL com lindos brincos, mulher fina e chique é outro nível....
Ana

KARINA FERNANDES disse...

Ana,
Vc adivinhou meu pensamento!!!
Eu acabei de pensar nisso. mas, quando ela apresenta o Bom dia Brasil, ou pelo menos quando apresentava, ela praticamente não usava brinco.
Ela é linda mesmo assim.

Anônimo disse...

ju, obrigada por responder. vc é super legal e chique.
e adoro a sua coluna!
e vc tb é linda, por isso voltei em vc na lista da kika!
dez!
Cris

Kika Gontijo disse...

Pat, Pat
não usa o computador alheio que isso vai dar confusão...

Anônimo disse...

Pat o anonimato nao da a ninguem o direito de criticar e sim a RESPONSABILIDADE , de criticar. Criticas como a sua se viram contra vc, nao sei se vc ja percebeu , mas esse site e de pessoas amigas que curtem as mesmas, vivem as mesmas coisas, quando vc ou qualquer pessoa, passam dos limites e ofedem qualquer uma delas vcs afedem o blog inteiro, eu nao vi o seu comentario, mas tenho certeza que vc deve ter ofendido a Ju, que a propósito eu conheco desde que ela tem 11 anos, na verdade conheco a familia toda, e pode acreditar ela é tudo que dizem dela. Em tempo o portugues nao e o forte dessa turma, quanto a mim a falta de acento é pq ainda nāo aprendi a usar MEU IPAD direito... Anonimo

Anônimo disse...

gente!!!!! choquei!!!q pessoa mais maldosa essa pat!!!se ignorarmos é melhor!! ela deve ta adorando q deu polêmica, o tal comentáriozinho dela.AFF pessoa do mal!pat'fobia!!!Ju ñ liga ñ essa ai provou q tem inveja mesmo!!AFF...beijos Dali!!!

Anônimo disse...

essa pat é ridícula...

Bruna disse...

Núuuu, essa Pat tá morrendo de inveja, sai pra lá assombração....

Anônimo disse...

Karina, isso é porque a Renata Vasconcelos não viu as fotos dos seus brincos maravilhosos senão já estava usando há mais tempo.....
Ana

samaritana disse...

Kica, não entendi nada, mas acho que alguem exagerou na falta de educação. Conselho, não tire estas invejosas do blog. Precisamos saber em que mundo vivemos, as características do ser humano ( inveja, mal humor, baixa auto-estima, a consciência de cada um. E saber conviver com nossas qualidades, educação, berço, família; agradecendo todos os dias a Deus por elas.

KARINA FERNANDES disse...

Isso mesmo sogra!!!
Acho que vc tem razão.

Anônimo disse...

Oi pessoal !
Vivemos num mundo com tantas violências físicas e emocionais... Será que não dá para termos um pouquinho de alegria e divertimento ao ler o blog da Kika , feito por ela com tanto carinho ? Tudo é efêmero (Pat, se voce não souber o que significa essa palavra, consulte o ORÉLIO !!!!)... A vida é curta, vamos curti-la então !Gente, coincidência ou não o problema dessa pessoa é PATológico !!!!!
Beijos,
Titina Recoder

Anônimo disse...

Adorei Titina......

Anônimo disse...

Boooooooaaaaaaa Titina!
Beijos, com saudades, Pat!
Mas a Pat Piva tá? rsrsrsrsrsrsrsrs

Patricia Andrade disse...

Tudo bem, esse blog é formal e apenas diversão e entreterimento. Mas a Juliana fala muita besteira.
" Meu pai me deu a loja sim... competencia para arrumar um ricardão..." e depois vem com papo de expalhar amor...
Cala boca "Terta"