Hair repair

Um dia eu perguntei para minha cabeleireira, Fernanda Braga, o que ela achava de uma mega hidratação caríssima uma vez por mês, ou uma boa hidratação de toda semana.
Aí ela me respondeu: Kika, o que é melhor: correr durante duas horas, uma vez por mês, ou correr moderadamente todos os dias?
Salve Fernanda Braga!!
Então vamos lá:
meus favoritos: ampolas L'oreal Power dose ou Alfaparf, intercalada com máscara L'oreal intense repair.
Shampoo: o clássico L'oreal Intense repair e meu xodó: shampoo de damasco do Boticário.
Gente, usem e me contem! É tudo de bom!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ando sofrendo com meu cabelo pois quase não hidrato e faço luzes de 2 em 2 meses, haja...
As dicas são preciosas.

Tais disse...

E para quem tem cabelo com quimica? Esse shampoo de Damasco é bom?

Kika Gontijo disse...

Oi Tais!
O meu cabelo tem luzes e eu amo esse shampoo. Uma amiga que só vai em salão bala em São Paulo foi quem me indicou, e desde então eu só uso ele intercalado com o da L'oreal Intense Repair.
Experimente e depois me conte!
Beijos,

Fernanda B. disse...

Kika, sempre usei a ampola power dose, mas agora experimentei uma que achei muito melhor, pelo menos pro meu cabelo..vou confirmar o nome e te falo.Comprei na Celle.

Fernanda B disse...

O nome da ampola é Struttura, marca italiana. muito boa!!!

flavinha disse...

gente...fala serio...vcs ficam nessa gastação aí...vou dar uma dica perfeita pra vcs...da minha avó, que passou pra minha mãe...compra o vidrinho de queratina pura, e mistura com seu condicionador,touca termica por uma hora...voilá...faço isso uma vez por semana... minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos...