Juntos

Lucinha Araújo é uma mulher de fibra. Transformou o luto da perda do filho, em algo útil. Fundou a Sociedade Viva Cazuza, que realiza um belíssimo trabalho de amparo as crianças portadoras do vírus HIV.

Não acho que Cazuza tenha sido um exemplo de vida, muiiiiito pelo contrário. Nem acredito que endeusá-lo seja construtivo para a juventude, mas tenho uma admiração enorme pelo trabalho da Sociedade Viva Cazuza, que infelizmente, corre o risco de fechar.

Vejam o vídeo do apelo de Lucinha Aráujo (http://www.youtube.com/watch?v=HtjmB8sFTvs ,
onde ela convoca toda a população civil a ajudar como pode.
E nós somos essa sociedade.

Um comentário:

João Paulo disse...

Obrigado pela sua atenção ao abrir espaço no blog para esse apelo. Concordo que a vida pessoal de Cazuza não tenha sido nenhum bom exemplo, mas fato é que, graças a todos os seus desacertos, temos hoje essa bela fundação. Além disso, quando o assunto é ajudar, devemos todos estar reunidos sempre. Dinheiro, roupas, alimentos, serviços e orações são muito bem vindos. Espero que cada um possa contribuir a sua maneira. Todos somos grupo de risco para essa doença terrível e fechar os olhos para este alerta é negligenciar a própria condição de ser humano. Participo de trabalhos voluntários relacionados a HIV/AIDS e, um deles, de alcance nacional, ganhará participação especial de Belo Horizonte em 2010. Caso alguém tenha interesse em participar de QUALQUER forma, material ou afetiva, pode me contatar. Mais uma vez, Kika, parabéns pelo bog e obrigado por aceitar minha sugestão de divulgar o vídeo. Sucesso!